Maddy's On
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Finalmente! As provas acabaram! Nunca estive tão feliz. Não que eu não goste de estudar, mas vamos combinar que ninguém ama prova, né?Durante esses dias, Ari veio bastante aqui em casa, e já posso afirmar que somos grandes amigas.
Hoje é o primeiro dia dela na escola, e eu tô muito animada, por que eu fiquei encarregada de apresentar a escola pra ela.
E Christopher? Bem, depois que eu reclamei ele se tocou que não é o dono da cocada e parou de tocar de madrugada. Espero que continue assim.
Estou me arrumando para escola, terminando de arrumar meu cabelo, Eva trouxe meu café aqui no quarto hoje já que meus pais saíram mais cedo.
Pego minha mochila e desço para o carro, Ariana vai comigo hoje.
(Autora: uniforme dos sonhos)
Ariana: Bom Diaa!
Escuto Ariana se aproximando da frente de minha casa.
- Bom Diaaaa! Ansiosa?
Ariana: Nervosa, eu diria.
- Vai dar tudo certo, relaxa.
Ariana: Deus te ouça.
Ela diz rindo e entramos no carro.
Chegando na escola bato de cara com Christopher conversando com Isaac e Logan, pelo visto já se conheceram, e tão se dando bem...
- Esses que tão com seu irmão são uns dos mais desejados daqui. Isaac, tradicional atleta e Logan o Nerd gostoso melhor amigo de Isaac. Já aviso que a Stella tem uma quedona pelo Logan. Eles são legais até.
Ariana: Entendo o motivo de serem tão desejados.
Ela fala olhando para os garotos.
Isaac: Ah, olha lá, a Maddy! Oi, Maddy.
Isaac fala acenando e se aproximando de mim e Ari, os meninos (Logan e o irmão de Ari, cujo não gosto nem de pensar no nome) acompanham o jogador.
Forço um sorriso quando eles param em nossa frente, não por conta dos dois populares, mas por conta de Christopher.
Não acredito que dois caras tão legais conseguem se dar bem com um menino rabugento igual a ele.
- Eai? meninos!
Digo saindo de meus pensamentos
Isaac: Bem que você disse naquele dia que ia dar tudo certo! Christopher é foda.
Haha! Confia
- Aahn, não dúvido!
Logan: Cadê a Stella?
- Acho que não chegou ainda, pelo menos ainda não vi ela.
Isaac: Você deve ser a irmã de Chris?
Isaac fala com Ari.
Ariana: É, infelizmente nasci na mesma familia dele.
Christopher faz uma careta.
- Bem, acho que já tá na hora de entrarmos, Ari, ainda vou te mostrar a escola inteira, e te garanto que não vai ser rápido.
Ariana: Pelo visto tenho um grande caminho pela frente. Tchau, meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Amar? O Meu Vizinho
RomancePara todas as garotas que sonham em viver um romance com a vibe Chase Atlantic. Espero não decepciona-las. ❤️