Saiba que apenas por você clicar na minha história, eu já te amo!
Recomendo que leia os avisos abaixo!
Antes de tudo, essa história pode ter gatilhos para algumas pessoas, além de palavrões.
Essa é minha segunda fanfic aqui (a primeira é "Eu sei que você me quer. (Sn & Draco Malfoy)" ela está disponível em meu perfil caso queira ler.
Essa fanfic é para todas as garotas que sonham com um romance elétrico e intenso, um romance na vibe de Chase Atlantic.
Uma história onde o "mocinho" é um garoto misterioso e com uma vibe de gato preto.
Uma história de "Enemies to Lovers"
Nessa fanfic haverá fotos para representação e algumas referências de músicas, livros, filmes e séries.
Os personagens foram criados por mim, assim como toda a história é de minha total autoria.
Plágio é crime!
Na história NÃO tem hot explícito, mas pode conter algumas cenas quentes.
Aceito críticas construtivas e ideias.
Mas, por favor, cuidado ao fazer críticas, sejam conscientes usando palavras.
A história é sim um clichê.
Bem, por enquanto esses são os avisos.
Espero de coração que gostem da minha história e do meu jeito de escrever.
Qualquer dúvida ou sugestão, podem entrar em contato comigo, assim que eu puder irei responder todos.
Fiquem agora com a apresentação dos personagens.
Boa leitura meus lindooos!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Amar? O Meu Vizinho
RomancePara todas as garotas que sonham em viver um romance com a vibe Chase Atlantic. Espero não decepciona-las. ❤️