Capítulo 3 - Babaca.

25 7 11
                                    

Maddy's On
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
2:00 a.m. DUAS DA MADRUGADA. E eu acordei escutando um maldito barulho de guitarra.

Não que estivesse tocando mal, pelo contrário, a melodia era boa. Mas poxa, eu quero dormir! Amanhã tenho que acordar cedo para a prova de matemática.

Como tenho o sono leve, qualquer barulho me acorda, um solo de guitarra então não vai me ajudar a dormir.

Abro a cortina e claro! Tinha que ser, né?

O barulho vem da casa dos Diaz. Tem uma janela aberta, o barulho vem de lá.

Abro a minha janela e tento ver quem é que tá tocando. Sem sucesso, decido esperar para ver se o barulho vai parar.

... Já se passaram vinte minutos, e quando eu penso que finalmente acabou, o barulho começa de novo.

Então não tive opção, essa hora já tá todo mundo dormindo aqui em casa, não posso fazer muito barulho. Quer dizer, não sei como conseguem dormir com esse barulho da guitarra, talvez por que os outros quartos ficam nos fundos.

Abri a janela e fui andando pela parte elevada da sacada, até chegar perto do telhado, como meu quarto era em cima tenho que tomar cuidado ao descer, já que não quero morrer agora.

Meus pés alcançam o chão e eu vou até a casa dos Diaz. Em direção a janela mais especificamente.

Pego uma pedrinha e jogo.

Nada.

Jogo outra pedra, então o barulho para novamente e Christopher aparece na janela

- Ah, claro! Claro que tinha que ser você.

Eu grito.

Ele ignora e volta a tocar

Vejo que tem uma escada no jardim e a uso para subir até a janela.

O garoto se assusta ao me ver subindo. Só percebi que estava de pijama quando Christopher olha pra mim.

Mas foda-se também.

- Olha aqui ou roqueiro, eu não sei você mas eu tenho prova de MATEMÁTICA amanhã, e eu PRECISO dormir, mas devido aos seus solinhos de guitarra eu não estou conseguindo dormir.

Ele revira os olhos colocando a guitarra na cama.

Pelo o que parece aqui é o quarto dele, e já tô vendo que não vou ter paz a partir de agora.

O quarto era cheio de instrumentos, principalmente guitarras, acho que vi umas três só em cima da cama.

Christopher: Será que você pode parar de gritar? Posso não ter falado com você hoje mais cedo, mas minha audição funciona perfeitamente.

Ele fala e eu escuto pela primeira vez sua voz. É meio rouca, mas é uma voz... Boa? De se ouvir.

Sabe aquele vídeo da internet que tem um garoto cantando "Love Song" em um áudio do whatsapp? A voz de Christopher é parecida.

- Jura? Não parece, por que para tocar numa altura dessas só pode ser surdo!

Christopher: Faz assim, você vai para sua casinha, entra pela janela do mesmo jeito que saiu coloca seus tapões de ouvido e dorme.

Pera... Como ele sabe que eu saí de casa pela janela? Credo.

- Eu não tenho tapões de ouvido no meu quarto. Até por que não é sempre que um garoto rebelde fica tocando guitarra as DUAS DA MANHÃ aqui.

Por Que Amar? O Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora