Maddy's On
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Terminei a prova agorinha, e até que foi boa, pensei que seria pior. Sério, não entendo por que Geografia existe.Stella: Eu tenho certeza que fui um fracasso nessa prova! Meus pais vão me matar
1° ela nunca é um fracasso nas provas
2° os pais dela são os mais calmos que eu já vi na minha vida.Todo semestre Stella fala a mesma coisa, e sempre tira notas altíssimas.
-Tenho certeza que você tirou uma nota enorme, como em todas as provas e só tá fazendo drama.
Stella: Não! Dessa vez eu tô sentindo! Eu vou zerar a prova.
- deixa de Drama Ella. Toda prova você fala isso, e adivinha? Nunca acontece.
Stella: Ain, me deixa ser um pouco dramática!
- Tem certeza que é só um pouco?
Falo rindo e Ella começa a mexer no cabelo.
Eu e Ella nos conhecemos desde a maternidade, nossas mães são melhores amigas.
Eu sempre a chamei de Ella, sei lá. Sempre gosto de apelidar as pessoas. O apelido acabou pegando e todo mundo agora a chama de Ella.
Stella: Vamo almoçar, pelo menos a comida me consola já que você não.
- Não começa Ella. Tô morrendo de fome.
Eu e Ella decidimos almoçar juntas hoje e depois vamos para minha casa estudar, já que amanhã é prova de matemática e minha amiga tem certa dificuldade.
Chegamos no restaurante e eu pedi minha comida
Stella: "Meo" Deus! Olha quem tá na mesa do lado, disfarça!
Tento disfarçar, mas com certeza eles perceberam que eu olhei.
É a dupla mais dinâmica e popular do ensino médio.
Isaac e Logan.
Isaac é o atleta que todo mundo acha gostoso e já foi para os campeonatos da escola apenas para ver ele jogando basquete.
(Sinceramente, nunca achei ele isso tudo que falam. Ele é legal, já fiz dupla com ele em um acampamento da escola, isso faz alguns anos. Ele seria um ótimo amigo, mas nada além.)
Já Logan, é o completo oposto em quesito personalidade. Mas não deixa de ser desejado pelas garotas do colégio.
Ele é super inteligente e sempre tira as melhores notas, todo lugar que vai leva um livro, ele é bem bonito, e ser amigo de Isaac lhe deu mais visibilidade ainda.
Nunca tive a oportunidade de conversar com Logan, já que ele é do terceiro ano só vejo ele nos intervalos. Ele não é o tipo de cara que eu daria uns pegas (como se eu fizesse isso sempre), mas parece ser legal também.
Stella sempre teve uma quedinha por Logan. Mas acho que ele não sabe.
Stella: rápido, meu cabelo tá bagunçado? E meu rímel? Tá borrado?
- Tá perfeita Stella. Relaxa.
Isaac acena para a gente. Quem vê até até pensa que somos próximos.
Eu aceno de volta já que tenho que ser (parecer) uma humana normal que ama pessoas e bato minha perna na de Ella, pra ela acenar também.
Então pego meu celular, e lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Amar? O Meu Vizinho
RomancePara todas as garotas que sonham em viver um romance com a vibe Chase Atlantic. Espero não decepciona-las. ❤️