Maddy's On.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Cheguei da escola a pouco tempo e hoje a noite minha mãe tem plantão no hospital. Então seremos apenas eu, meu pai, Eva e John.
Meu pai ainda não chegou do trabalho, e minha mãe ainda está em casa.
Eu e meus pais sempre tivemos uma relação bem saudável, e desde criança sempre contei tudo pra minha mãe.
Hoje pretendo passar o dia inteiro em casa, já que estou em semana de provas e preciso estudar.
Não sei porque, mas eu só consigo me concentrar ouvindo música, minha mãe acha isso estranho, mas eu só estudo ouvindo música. Especialmente Lana Del Rey.
Antes de subir para meu quarto encho o pote de Cherry com ração e fico um pouco na cozinha conversando com minha mãe e Eva.
Eva é uma empregada aqui em casa, mas eu não a enxergo assim, desde que eu nasci Eva trabalha aqui, e por isso sou muito apegada a ela. A considero membro de minha família.
Eva: Então, Maddy já sabe?
Eva pergunta curiosa para minha mãe.
- Sei o que?
Falo enquanto dou um gole em minha Coca Zero. Eu sou um tanto quanto viciada em coca zero e coca cereja também...
Eva: É, ela não sabe.
Lilly: um amigo de seu pai vai se mudar para cá com a família. A empresa dele abriu uma filial aqui em Boston, e para ter um controle melhor da empresa ele decidiu se mudar. Vão morar na frente de nossa casa.
- Legal. A casa que era dos Brown's?
Antes de ficar a venda, a família Brown morava na casa, eu era amiga de Liz, a filha mais velha. Porém aconteceram algumas coisas que prefiro fingir que não aconteceu e acabamos nos afastando.
Lilly: Sim, seu pai a indicou para eles. Até onde sei ele tem dois filhos, uma menina da sua idade e um menino mais velho.
Mais pessoas para socializar. Vamos fingir que amo socializar.
- Olha só que incrível! Novas amizades!
Falo ironicamente.
Eva: Vamos lá querida. Eles devem ser legais.
Eva diz enquanto prepara a janta.
Lilly: Tenho certeza que você vai fazer amizade com a filha deles
- Mãe, você nem conhece ela. E se for uma má influência para sua filhinha?
Lilly: Eu não conheço ela, mas conheço os pais dela, e tenho certeza que é uma ótima garota.
Eu reviro os olhos rindo e levanto da mesa.
- Tô indo estudar, só me chamem se
a) a casa estiver pegando fogo.
b) alguém estiver morrendo.
Ou
c) a comida estiver pronta.Eva dá risada e concorda.
Lilly: Já tá quase na minha hora, filha.
Minha mãe fala antes de eu sair. E beija minha testa.
- Bom plantão. E toma café.
Lilly: Café é comigo mesmo! Bons estudos, Maddy, tenho certeza que vai se sair bem na prova amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Amar? O Meu Vizinho
RomancePara todas as garotas que sonham em viver um romance com a vibe Chase Atlantic. Espero não decepciona-las. ❤️