— SUBMUNDO. Dias depois.
Voavamos pelo céu negro do submundo,em nosso corpo de ave negra. Estávamos indo para a escadaria dos mortos,onde muitas almas de homens e mulheres foram enterrados. Nessa escadaria fica todos os crânios em superfície,e lá é onde fica o Schäfer mais velho. Hoje ele estava fazendo seus dois mil e dezessete anos,então todas as mortes iriam se encontrar lá.
Ao chegar no topo nós pousamos no chão,em nossa forma humana.
Quando eu disse "todas as mortes", realmente eram todas.
O Schäfer mais velho estava em seu trono de ouro de sangue escuro. Rodeado pelas mortes fêmeas,incluindo Amélia. Mas ao me ver,ela se afasta dele.
Eu e Amélia vivemos algo há mais de seiscentos anos. E não sei porquê ela acha que eu me importo com ela e Schäfer juntos.
Bill: oh,Kaulitz. Acho que sua morte favorita ainda vibra por você — ele diz caminhando ao meu lado.
Tom: isso é deplorável — falo indo em direção ao Deus do submundo,acompanhado de meus parceiros.
Georg: como você consegue recusar Amélia Listing? — sim,Amélia e Georg são da mesma geração de ceifadores — sua humana de estimação parece estar mais morta que todos nós juntos,isso que dá usar um corpo humano para se satisfazer.
Tom: você não entenderia — falo pensando na minha ruiva.
Georg: que nojo,Kaulitz. Humanos são tão desprezíveis que, mal conseguem suportar nossa força — ele sorria de lado.
Tom: eu não preciso usar minha força para sentir prazer com ela,Listing — ele e Bill me olham com os olhos arregalados. Enquanto Gustav apenas escutava tudo aquilo.
Georg: isso é como uma tortura. Você não pode estar falando sério. Esse seu pau morto deve estar se sentindo amaldiçoado por transar com uma humana.
Gustav: vocês são a pior geração que já pôde existir no submundo — fala o mais velho de nós. O segundo Schäfer mais velho.
Georg: os Listing são a maior geração. Dois Kaulitz e seis Schäfer não são nada perto de nós Listing.
Bill: pelo menos eu e Tom somos os únicos Kaulitz. Enquanto existe mais de duzentas mortes da geração Listing.
Tom: sem contar que dois kaulitz e seis Schäfer conseguem ser mais fortes que mil de vocês,Listing.
Gustav: poderia ficar sem essa — ele zoa o cabeludo que se sentia devastado com nossos insultos.
Tom: e não ouse falar da minha humana,o fervor dela é único,e nenhuma morte daqui teria isso — eu saio de perto deles e vou pegar algo para tomar. Vejo o Schäfer mais velho se aproximando dos outros três,ele me olha e acena com a cabeça,mas eu continuo na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐎 - 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
Fanfiction+ DARK ROMANCE. FINALIZADA Um ser obscuro,cheio de maldade,um ser satânico. Seu anjo da morte,seu mais sujo desejo. Uma jovem que havia acabado de sair de um coma. Eles se conheceram oficialmente ali,e no início foi pertubardor,mas ele ganhou seu c...