Capítulo IV

31 3 0
                                    

Já faz dois dias que o segurança me avisou que Zahira já está na Coreia e até agora não apareceu ou deu notícia nenhuma.

Antes da sua chegada deixei tudo pronto, limpei minha agenda por uma semana para ter tempo com ela. Deixei avisado na portaria com uma foto dela que poderia liberar sua entrada e eu ser avisado imediatamente. Meu gerente diz que acertou tudo com o hotel que ela ficará.

E fiquei desanimado e frustrado depois de dois dias, Yoongi e Jin perguntaram o que estava acontecendo, eu não tive coragem de falar e disse que não estava muito bem esses dias que parece que vou ficar doente. Quase me obrigaram a ir ao hospital fazer exames, mas fugi com êxito.

Estou no estúdio finalizando a última música quando sou chamado na porta e dou autorização para entrarem.

Oi - falo assim que vejo meu gerente.

Parece que tivemos alguns problemas - fala.

Problemas ? O que aconteceu ? - pergunto me virando na cadeira.

Fui avisado que Zahira esteve aqui nos dois dias que passaram e não deixaram ela entrar - fala meu gerente.

Como assim esteve aqui ? Eu deixei instruções claras e uma foto para comprovar sua identidade - falo furioso.

Parece que nas trocas de turno a informação não foi passada. Sinto muito, Hoseok - fala meu gerente.

Merda ! - bato com as mãos na mesa quase derrubando meu teclado.

Ainda podemos ir ao seu hotel - fala ele.

Levanto indo me arrumar para sairmos e vamos direto para o hotel. Lá temos outra ótima notícia, não tinha ninguém hospedado na reserva que fiz em nome dela.

Isso não é possível ? Ela chegou faz dois dias na Coreia - falo.

Senhor, não tem ninguém com esse nome hospedado aqui - falo o gerente.

Eu tenho a reserva - falo abrindo o aplicativo e mostrando.

Senhor, acredito que tenha sido um erro. No meu consta Zafira - fala o gerente.

Não é possível - falo estressado.

Meu gerente pedi para ver as câmeras de segurança de dois dias e quando vejo ela na câmara falo parando a filmagem.

Essa é ela, pode me dizer se ela foi para algum lugar depois ? - ele me olha.

Não sei informar, mas essa pessoa aqui ao lado dela parece um taxista do aeroporto pelo emblema - fala o gerente do hotel.

Estou estressado com toda a situação que mando meu gerente caçar o taxista onde ele estiver, vou para uma cafeteria próxima beber um café. Na cafeteria olho seu instagram para ver se tem algo, mas nenhuma pista e nada postado. Fico preocupado com ela sozinha esses três dias na Coreia, mas pelo menos sei que nada foi por ela não aparecer.

Demora exatamente uma hora até acharem o taxista e ele nos levar até o hotel onde ela está.

Boa noite, estamos procurando uma hóspede chamada Zahira ? - fala meu gerente, eu estou todo coberto para não ser descoberto.

Ah, a Senhorita Martini saiu desde cedo e ainda não voltou. Vocês são amigos ? - pergunta o recepcionista.

Sim, aconteceu uns contra tempos e não conseguimos nos encontrar no local certo - fala meu gerente.

Sinto muito, ela não está. Aviso que passaram aqui ou podem voltar amanhã - fala o recepcionista.

Eu saio do hotel batendo a porta com raiva, meu gerente vem atrás de mim.

Safety ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora