Capítulo XI

28 2 0
                                    

Zahira

Eu afasto minha sonolência quando escuto a voz de Hoseok embargar e seu primeiro soluço. O abraço por trás e ele segura minhas mãos na sua chorando copiosamente, eu não falo nada apenas fico abraçada a ele respeitando seu momento de colocar para fora o que precisa sair.

Passado alguns minutos seu celular começa a tocar e ele pega olhando quem é e não atende deixando tocar.

Eu sinto muito - fala ele com a voz rouca de choro.

Eu sei, estamos apenas no começo e as conversas maduras estão sendo com frequência. Ainda lembro a maneira como falou comigo ontem e isso doeu, o que mais tenho feito é me preocupar com você. Quando saiu o Bts festa, quando anunciou o álbum. Sentia quando levantava da cama agitado sem sono e de manhã indo tomar café te encontrava no sofá dormindo, sem saber a hora que foi dormir. Você tem comido mau por dias, perdeu peso. Você tem me deixado preocupada - falo.

Eu não vou prometer para você que isso vai melhorar a partir de hoje, amanhã ou daqui a 3 dias. Quase metade da minha vida, eu vivo assim e eu entendo suas preocupações, mas infelizmente não estou habituado a isso - responde Hoseok.

Você me perguntou sobre o que temos, o que preciso, onde estamos e onde vamos chegar . Você sabe responder essas perguntas que me fez Hoseok ? - questiono ele.

Não, eu não sei - responde ele.

Faça elas novamente quando tiver suas respostas sobre elas - falo .

Ele se vira e me abraça, fecho os meus olhos apreciando o lugar que se tornou favorito para mim, o seu abraço. Continuamos nossa conversa breve e decidimos experimentar algumas outras atitudes para criarmos uma ambiente onde possamos sempre chegar no denominador comum sem percalços.

Depois desse momento de falas e respostas sinceras, nos esforçamos a manter tudo o mais claro possível entre nós, mas tinha algo que eu evitava falar. Estava com os dias contados para ir embora e meu medo é a reação de Hoseok.

Iniciamos uma nova semana que será a festa de estreia do álbum, Hoseok está eufórico. Ele tocou o álbum inteiro para mim em primeira mão, ouvi minuciosamente e soltei algumas lágrimas em algumas músicas. Principalmente em safety zone, eu o abracei e disse que está lindo, mesmo sabendo um pouco do que passou entre esses anos. Sua alma de artista sempre avança. Hoseok tomou uma bronca quando me entregou o álbum em primeira mão da sua empresa, mas seu gerente entendeu o porquê dele ter feito e amenizou tudo.

Três dias faltando para a festa, eu levantei sentindo-me mais cansada que o normal, mas fui trabalhar assim mesmo e 30 minutos depois estava na cama de um hospital acordando de um desmaio com Hoseok entrando no quarto desesperado .

O que aconteceu ? Você não deveria trabalhar passando mal. O que o médico disse ? Eu não vou deixar você trabalhar por uma semana - fala nervoso.

No momento eu quero que fique calmo - falo tentando acalmar seu estado nervoso.

O médico entra e Hoseok, o enche de perguntas e nem deixa ele falar ou explicar nada.

Hoseok chega, você vai acabar me enlouquecendo. Espera lá fora se não for ajudar - falo querendo parar sua energia nervosa.

Za, desculpa. Eu fiquei desesperado quando o segurança me ligou, estava no meio do ensaio. Eu vou me acalmar - fala ele respirando fundo.

O médico explica que posso está exausta por excesso de trabalho ou desenvolvendo um resfriado, mas que o exame de sangue feito não atestou nada.

Hoseok disse ao médico que não vai deixar eu fazer nada que vou ficar de repouso absoluto. Eu amo, os carinhos do Hoseok, mas as vezes ele exagera demais e tenho que colocar um freio.

Safety ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora