Capítulo XX

19 4 2
                                    

Voltei desculpa a demora na atualização. Não seja um leitor fantasma comente e curte. Isso, motiva qualquer escritor a continuar.

Pousamos em New York pela manhã cansados do voo e está bem frio, depois de quase um mês em solo italiano.

Meus seguranças nos levam ao apartamento de Zahira e nos só tomamos um banho, apagamos cansada da viagem após isso.

Acordo novamente já é tarde e minha linda noiva não está na cama, a encontro fazendo comida e faço minhas hiegienes no banheiro, vou ajudá-la.

Tenho um voo mais tarde e Zahira vai ficar para resolver questões de trabalho e reuniões sobre filial. Conversarmos muito no nosso voo e não foi fácil chegar no meio termo que estamos agora.

Zahira com muitas inseguranças de deixar sua família que é compreensível, mas deixei claro que assim que cumprir com minha obrigação de exército podíamos morar em EUA pelo tempo que quisesse.

Ela disse que pensaria sobre isso por não querer prejudicar minha carreira, conversei com ela sobre o documentário que estava previsto para sair Jack in the box no próximo ano e usaria para falar sobre nós brevemente sem muitos detalhes. Na verdade é uma surpresa para ela, eu falei poucos detalhes sobre ele.

Vi o quanto ficou mal quando entramos na conversa sobre exército, eu disse que vou adiar até ela se acostumar com a ideia e estabelecida também na Coreia.

Nosso casamento pretendemos para dois meses no máximo, conversamos com sua mãe por vídeo chamada para dar a notícia e ela deu um escândalo falando sobre tendências.

Minha maior preocupação é deixá-la sozinha enquanto estou na Coreia e sua mudança brusca para outro país, sua segurança que para mim está em primeiro lugar. Não quero que nada acontecer na internet ou em mídia até que Zahira esteja pronto, ela ficou muito nervosa da vez que vazaram nossa foto mesmo nossos rostos não estando claro. A deixou muito assustada.

De noite no aeroporto me despeço dela com um gosto amargo por ter que ir, enquanto ela fica para resolver suas questões de mudança.

Chego na Coreia cansado e vou direto dormir, quando acordar ligo para minha irmã e tiro o dia para descansar olhando o apartamento, vendo que em breve terei que comprar um novo  ou até mesmo mudar algumas coisas.

Zahira é muito exigente em arquitetura e arrumação, não é algo que me incomode nela.

Depois de um dia de descanso após mensagem de Zahira dizendo que vai está ocupada no trabalho começo meus dias no meu estúdio para finalizar meu segundo álbum.

Todos os dias falo com Zahira para nos atualizamos sobre a mudança. Já chegou a maioria de suas roupas, bolsas e sapatos passei quase o dia inteiro arrumando suas coisas, achei uma blusa minha do bts no meio das roupas dela.

Tirei foto e mandei para ela a perturbando falando que sempre fui seu favorito, agora na vida também.

Deixei dois seguranças cuidando dela enquanto está resolvendo situações burocráticas. Estou no estúdio limpando a última faixa do álbum quando Zahira liga.

Ei - falo.

Vou para pegar um voo para Coreia, no sábado - fala ela.

Ok, vou arrumar a casa. Está um pouco bagunçado. Está tudo bem ? - pergunto.

Burocracia para resolver com o prédio que compramos. Tudo aí é tão burocrático - fala ela estressada.

Vou tirar folga para ficarmos em casa para você resolver tudo - falo.

Não precisa - fala ela.

Sim, estou com saudades. Vou me certificar de deixa-la relaxada - falo.

Safado. Eu preciso desligar agora, nos falamos mais tarde - fala ela.

Encerramos a ligação e eu volto a trabalhar, já ansioso para chegada dela. Os dias passam rápidos e Zahira chega de viagem domingo pela manhã, cansada. A busco no aeroporto e ouço reclamação do meu gerente, mas não ligo, estou com muita saudade para ligar de sua falação.

Tomamos café numa cafeteria próxima de casa e seguimos depois para nossa residência para Za descansar.

Ela para na porta assim que chegamos no nosso andar, encara a porta por alguns minutos e fica em silêncio.

Foi avassalador para mim também, eu pensei muito em vender e comprar outro lugar - falo e seguro sua mão.

Eu estou aqui, vamos enfrentar  juntos ? - pergunto e ela assenti.

Entramos e ela olha ao redor dizendo que tem muitos Kaws, falando comigo sobre a quantidade de óculos na mesa. Tomamos um banho e Zahira vai descansar.

Na segunda Zahira vai a reunião com o dono do prédio,volta em lágrimas e estressada falando do quão burocrático vai ver por o prédio precisar de reformas, as licenças que vai ter que pedir.

Ela passa a tarde chateada, falo que vou ajudar e ela não aceita nem por um caralho, me deixando chateado preferindo ficar em silêncio para não começar uma discussão.

No dia seguinte ela tem outra reunião para não fechar a compra do prédio, recebo a notificação do segurança falando que estão na delegacia. Ligo imediatamente.

O que aconteceu ? - falo nervoso.

Eu saio em disparada quando escuto que Zahira foi assediada. Chego na delegacia nervoso e os policiais ficam surpresos quando me veem com um advogado.

Abraço Zahira perguntando se está tudo bem é o que aconteceu, ela me fala abalada o ocorrido. O processo na hora e voltamos para casa. Não deixo Za voltar abalada para América .

Compro silenciosamente o prédio para a sua sede quando pego o rascunho e falo sobre o processo com um arquiteto qual prédio seria ideal, faço a compra assim que recebo as licitações que precisam ser liberadas.

Passo o dia inquieto pensando como vou contar para Zahira, ela com certeza vai reclamar ou querer brigar comigo. Marco um encontro com desculpa dizendo para não precisarmos fazer comida.

Ela aceita sem questionar e nos arrumamos saindo para o restaurante, comemos bem a refeição. Zahira tem problemas de se adequar a culinária, mas Gimbap ama comer, eu entendo comida a base de macarrão ou arroz de acompanhante pode ser esquisito.

Depois do jantar falo para caminharmos um pouco e a levo de frente ao prédio. Ela olha e me encara, esperando eu falar alguma coisa.

Eu comprei o prédio contra sua vontade - falo suspirando .

Por incrível que pareça sabia que iria fazer isso, eu querendo ou não - fala ela.

Agarro sua cintura e digo :

Não me importo com o que vão falar. Foi horrível te ver chateada e chorando. Aquele filha da puta que deveria está na cadeia nem se fala. Só não questione é seu Jagiya.

Ela me olha sorrindo quando a chamo de Jagiya. Ela volta novamente para a América no final de semana para voltar de vez para a Coreia da próxima vez.

E eu estou mais do que preparado para viver tudo que vamos viver até mesmo depois da revelação ano que vem.

Safety ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora