Capítulo XIV

31 3 0
                                    

Zahira

Fui embora no mesmo dia que  algo dentro de mim se desfazer em pedaços. As palavras duras de Hoseok me feriram. O segurança me acompanhou até a América e suas palavras me tocaram profundamente.

Não sei se verei a senhorita novamente, mas quero agradecer por ser seu segurança até hoje. Sabe se o amor fosse fácil demais, ninguém se casaria com juras de amor eterna, prometendo na alegria e na tristeza. As pessoas se casariam muitas vezes, mas hoje em dia senhorita até o amor de uma amizade é difícil. Espero vê-la novamente, o tempo não cura tudo, ele acumula. - fala o segurança ao se despedi de mim e cumprimenta minha  amiga dizendo para cuidar bem de mim.

Zahira, você precisa me apresentar a uma pessoas na Coreia. Onde arrumou esse gato segurança ? - fala minha amiga com os olhos vidrados no segurança.

Deixa de ser safada, vamos embora Chloe - falo.

Vamos, você está péssima. Não só pela doença. O que ele fez ? - pergunta Chloe.

No caminho Chloe, vamos. Quero muito minha cama - falo.

Conto a minha melhor amiga o que aconteceu, ela escutou tudo em silêncio. Organizou seus pensamentos e disse que eu tinha culpa por não ter falado logo sobre voltar, mas também a atitude impulsiva e imatura de Hoseok foi horrível, por não aceitar que nada vai funcionar da maneira que ele quer. Deixou claro que vai apoiar minha decisão final nisso, mesmo ambas as partes não estarem certas.

Todos os dias algum membro do bts ou a irmã do Hoseok tentava entrar em contato comigo, mas ainda ferida não conseguia falar com nenhum deles. Voltei a minha rotina depois de três dias de folga que foram dias muito ruins, eu sentia muito falta dele e isso me levou as lágrimas muitas vezes .

Os dias foram passando rapidamente e me vi afundada no trabalho para me distrair, mas como qualquer outra pessoa passando pelo que passei quase todas as noites chorava de saudades.

Pensei muitas vezes em ceder , mandar uma mensagem ou ligar, ouvir o que tinha a dizer. Na hora da execução a coragem ia embora e a dor das duras palavras ainda permanecia, realmente o tempo não estava curando nada. Que beleza !

Se passaram quase 20 dias, eu ouvi sobre o Lollapalooza antes só que agora as expectativas estão alto por está próximo e estou em New York a trabalho. Estou cansada de uma noite mal dormida quando um funcionário entra, falando que tem um coreano de tirar o fôlego me esperando dentro da construção.

Eu levantei imediatamente. Será que o Hoseok está aqui ? Acredito que não seja ele, o conhecendo bem talvez nunca venha. Encontro Park Jimin, olhando o jardim, trocamos breve palavras até me arrasta para um hotel e ele me falar sobre seu irmão mais velho.

Doeu ouvir que ele não está bem, doeu ouvir que não está conseguindo dormir em sua própria casa, doeu ouvir que perdeu muito peso e sua alimentação tem sido péssima. Essas informações me atingiram mais do que eu pensei, porém não cedi em nenhum momento mostrando que não vou até ele.

Jimin despediu- se de mim e deixou uma caixa com um aviso. Pela primeira vez depois de vários dias abri meu aplicativo de mensagem no celular e vi a mensagem de todos, queriam saber se eu estava bem, oferecendo ajuda. Jiwoo estava muito preocupada nas mensagens, o que realmente me chamou atenção foi a mensagem de Yoongi de 5 dias atrás.

Já entendemos que não quer contato conosco e eu te entendo. Hoseok agora está totalmente focado no J-Hope e talvez isso tenha sido culpa minha, eu o encontrei deplorável e foi muito difícil ver meu irmão daquele jeito. O fiz pensar apenas em J-Hope, pois foi o único lado dele bem e seguro. Passei pela mesma coisa que vocês, só um pouco diferente. Fui covarde o suficiente para não ir atrás dela e a perdi. Sei que meu grande amigo não vai até você, se fez um pedido para não te procurar, ele vai atender. Se realmente vale a pena para você não viver ao lado dele, tudo bem é seu direito, mas se uma parte de você anda com ele. Se puder reconsidere, hoje sou incompleto por burrice. Não seja como eu.

Safety ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora