Alguém está batendo na porta e eu não estou com vontade nenhuma de atender. O barulho do interfone me incomoda, merda !
Zahira se foi faz dois dias e tudo parece sem cor, suas roupas ainda estão no meu closet e seus produtos de higiene no banheiro. Eu fui imaturo de muitas formas, a culpa é toda minha.
A festa de estreia foi uma grande realização, estava tão feliz mesmo Zahira não indo por está doente, mas muito bem cuidada pela minha irmã .
Jiwoo, ela não está muito feliz por ter presenciado a minha atitude imatura. Ainda lembro da sua fala comigo.
Você está agindo como um adolescente quando descobre algo que não está no seu controle. Você está perdendo algo muito valioso - fala ela e para quando Zahira sai do quarto.
Eu ainda lembro das palavras: " eu amo você" em meio às lágrimas de mágoa de Zahira. Eu tive um estalo tão forte quando me liguei que realmente ela estava indo, sai como um louco a chamando, mas foi embora sem olhar novamente para atrás.
Espero que você consiga conviver com isso, estou com raiva de você no momento. Falo com você em dois ou três dias, Hoseok - fala minha irmã indo embora me deixando com a minha dor.
Essas lembranças parecem vivas a cada dia como se fosse ontem. Não sai de casa, parece que minhas forças se foram. As batidas e toque pararam, a pessoa desistiu, enfim silêncio novamente.
Foi o que pensei, até alguém puxar minhas cobertas e diz :
Você sabe, eu não tenho muito paciência. Então, levanta agora. Sua casa, a mais limpa do grupo está suja.
Yoongi ? - falo assustado, ele é o último membro possível que viria atrás de mim.
Anda, eu não sou os outros que deixa ele quieto quando quiser falar. Estarei aqui. Você tem um grande show em poucos dias, seja profissional e reaja - fala suavemente.
Hyung - falo com a voz embargada.
Eu sei, está tudo uma merda. Não vou dizer que vai melhorar. Eu não tenho resposta para isso, mas você precisa reagir . Vá se limpar, vou cozinhar para você - fala Yoongi e eu afirmo com a cabeça.
Vou para o banho e minhas lágrimas caem juntamente com a água do chuveiro, não sei quanto tempo fiquei na água até ouvi a voz do Hyung.
Hobi, você já vai sair ? - pergunta.
Sim, eu já vou - falo desligando a água.
Termino o banho e coloco uma roupa indo para a cozinha, vejo minha sala limpa e cheirando bem.
O que aconteceu aqui ? - pergunto.
Eu trouxe uns funcionários para limpar, não se preocupe com isso. Venha comer - fala Hyung colocando uma tigela no balcão.
Me sento e agradeço pela comida, coloco a primeira colher na boca e está delicioso, mas não me deixa animado.
Você deveria está com uma cara melhor, tenho certeza que a comida não está ruim - fala Yoongi.
Está muito bom - falo.
Você quer conversar ? - pergunta ele.
Ela foi embora - falo sem cerimônia.
Eu sei. Quais são seus pensamentos quanto a isso ? - pergunta suavemente.
Os piores pensamentos, como se é um imbecil com quem ama mesmo assim se declara para você magoada ? Na minha casa tudo me lembra ela - falo suspirando.
Sempre é assim, eu entendo - fala Hyung com o olhar distante.
Hyung, você... - ele me interrompe.
Está tudo bem agora, não se preocupe tanto. Estamos falando de você. Minha funcionária encontrou isso - fala me entregando a caixa.
A caixa que continha as alianças e eu penso nos altos planos que fiz, mas que agora são apenas algo do passado.
Você quer vê-la ? - pergunta Yoongi.
Ela me disse para não procurá-la, não quer me ver - falo lembrando claramente do que foi me dito há dois dias atrás.
Talvez eu esteja errado em falar essas palavras, mas no momento precisamos do J-Hope. Não dá para resolver toda situação agora sem nem ao menos saber onde ela está. Por experiência própria foque um pouco no trabalho, mas não seja um covarde como eu fui depois que tudo que eu necessitava fazer acabou e eu só enchi a cara sofrendo em silêncio - fala Yoongi.
Hyung, você poderia ter pedido ajuda - falo preocupado.
Deveria, mas não fiz. Não se desfaça das alianças. Como mais comida, já que disse está muito bom - fala Hyung.
Você sabe como ela está ? - pergunto esperançoso, comendo mais um pouco.
Não, ela não retorna nenhuma ligação e nem responde mensagens. Os outros também tentaram. Na hora certa você age - fala Yoongi.
Ficamos mais alguns minutos conversando e Hyung tenta me fazer comer mais. Simplesmente largo metade da comida sem fome decidindo ir me deitar um pouco, ele diz que vai ficar até de noite para ter certeza que vou comer novamente.
No quarto me deito me sentindo exausta, tudo está devidamente arrumado e limpo, meus lençóis trocado. Tudo cheira bem. Durmo exausto e tenho um sonho terrível.
Sonho onEstamos deitados no grama olhando o céu, eu olhando como um apaixonado o sorriso suave de Zahira, beijo sua bochecha e seu sorriso se alarga.
Nós poderíamos está feliz Hoseok, eu não vou voltar e a culpa é sua. O J-Hope levou tudo, esqueceu de ser a própria esperança de si mesmo - fala Zahira com um sorriso sarcástico no rosto.
Por que está dizendo isso ? Estamos num dia tão bom - pergunto confuso.
Dia bom, já olhou a sua volta ? aqui só o céu é bonito - fala Zahira.
Eu olho ao redor cercados de fãs gritando meu nome com placas em chamas, me chamando reivindicando tantas coisas.
Você consegue viver nessa pressão ? Você não me merece. Esse é o seu destino - fala Zahira se afastando de mim.
Espera eu quero você, eu amo você - falo desesperado.
Ela levanta e corre para a multidão, corro atrás dela sem pensar, as pessoas ao meu redor me segurando não deixando eu ir adiante.
Zahira, não vá ! , Zahira - grito desesperado.
Hoseok, acorda ! - escuto uma voz longe.
Sonho off
Hoseok é um sonho, acorda ! - ouço a voz alta da minha irmã e sento nervoso.
Caio no choro lembrando do sonho e olho o quarto vendo minha irmã me olhando preocupada, os membros da banda também estão aqui e me sinto envergonhado.
Namjoon toma a iniciativa de chamar todos os meninos para sair e deixar apenas minha irmã comigo.
Minha irmã me abraça tentando acalmar meu choro, depois de 15 minutos estou mais calma.
Zahira, está bem - fala Jiwoo.
Você falou com ela ? - pergunto.
Não, ela não atende minhas ligações ou responde mensagens, mas seu segurança o fiz a levar para América. Suas informação é que a deixou com uma amiga no aeroporto. E se despediram, então acredito que esteja bem, recebendo a ajuda que precisa - responde minha irmã.
Sinto muito por ter presenciado o que aconteceu a dois dias atrás. Eu sou... - ela não deixa eu terminar de falar.
Pare de se auto denegrir, comece a colocar a mente para pensar em como resolver as coisas, se não desisti que também é uma opção sua, mas acredito que saiba bem o que tem a perder - fala Jiwoo.
Peço alguns minutos sozinhos para me recompor e penso no que posso fazer no momento, só vejo o trabalho por enquanto e decido focar nisso ou me forçar a fazer isso.
Volto ao trabalho Lollapalooza está próximo e querendo ou não tenho que levantar e ser profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety Zone
FanfictionÉ assustador ter que carregar a esperança e expectativas de outras pessoas. Me pergunto constantemente : onde está minha zona de segurança ?