A Porta

32 3 4
                                    

Pam caminhava pelo salão, chacoalhando a barra do vestido branco que incomodava o dia todo junto com a porra do salto 15 que era obrigada a usar naquela merda de lugar. Marcus insistiu que ela fosse, queria apresentar seu troféu de cachinhos loiros, olhos pretos e boca lasciva, convidativa.

Seus pés doíam, uma dor incômoda nos calcanhares, o vestido fazia ela parecer uma Amélia idiota, mas aqueles olhos no salão eram piores. E tinha a porta.

Ficava no final do salão. Convidativa.

Pam odiava estar vestida daquele jeito, mas escolheu aquelas roupas meio que no automático como se alguém ou algo dentro dela tivesse planejado tudo. Era uma festa de aniversário com a casa liberada. Pam e Marcus levaram bebidas e boa parte de quem estava lá também contribuiu com algum item da festa.

Jovens de 18 a 26 anos se embebedaram e abusavam de algumas substâncias. Talvez por isso os olhares dos meninos pareciam meio acesos demais pra ela.

- Onde Marcus se enfiou? - Pam se perguntava

O gelo seco formava uma densa fumaça branca e luzes vermelhas azuis e amarelas dançavam entre os jovens com copos vermelhos nas mãos.

Festa do branco. E tinha a maldita porta.

Uma porta que Marcus cobriu quando reapareceu vindo em sua direção. Estava trazendo dois drinks da cozinha, ele se esgueirava entre as luzes e os jovens. A fumaça do gelo seco deixava ele parecido com um monstro de filme trash. Como um Jason que ressurgiu atrás da final girl. Marcus tinha um rosto amargo. Era quadrado e um tanto cruel. Como um âncora de telejornal policialesco.

Conservador e asqueroso.

Também era asquerosa a forma como pequenas bolhas se misturavam na bebida que ele trouxe pra sua amada. Pam fingiu sorver o líquido e logo cuspiu no vaso de plantas da aniversariante, só não conseguiu ver a reação das tais plantas.

Murcharam violentamente.

O lobo mau puxava Pam pelo braço, ela se fingia drogada. Marcus colocava as asinhas de fora.

— Quietinha, e vem comigo porra, quietinha! —

O lobo mau e a Porta. Que ficava mais perto. Convidando.

A Chapeuzinho começou a embranquecer os olhos.

Pânico

Confusão



Possessão?







Alívio








Ufaaaa!

Só não deu tempo de suspirar porque estava sendo puxada pelo braço, atravessando o salão enquanto chacoalhava a barra do vestido branco e tropeçava na porra do salto 15. Atravessou a Porta pra outra merda de lugar. Seus olhos ainda pretos, misteriosos. Marcus apresentou ela diante de outros como ele....

Desferiu e errou o primeiro golpe.





Olhos brancos de novo.






Manchas vermelhas no vestido









Salto 15 transformado em 10.











10 centímetros no pé direto.







5 centímetros dentro do olho do primeiro que tentou ajudar Marcus.








Pé esquerdo descalço.





Salto enterrado nos olhos de Marcus.









Pam chupava o dedo sujo de sangue enquanto tirava o que restou dos saltos.

Todos mortos naquela porta.




Pam gargalhava






Agora a festa começou de verdade.

Parabéns Você Morreu Onde histórias criam vida. Descubra agora