Mônica disse que só teve tempo de correr, porque estava no banheiro e escutou os gritos da primeira vítima e só viu a assassina de costas, disse que viu muito sangue e chorou descontrolada por minutos que pareciam horas no celular comigo. Não fui ao velório porque conhecia pouquíssimas pessoas além da própria Mônica que foi uma das poucas sobreviventes.
Foram momentos de frenesi, insanidade e ela não entende como ficou viva. Lembrei que a porra da aranha andou na minha cara dessa vez. Maldito pesadelo terminou com as presas dela em direção aos meus olhos.
Mônica passou a madrugada contando de trás pra frente o que tinha acontecido aos imbecis da polícia.
Eu fumei que nem um filho da puta, perdi a conta, só sei que foram maços inteiros. O desespero da voz dela na ligação mexeu com a minha cabeça e depois de muito tempo eu me lembrei da garota.
Será que estava morta também?
Mônica não falou nada, então provavelmente não conhecia ela. Então eu esperei um tempo, agora eu que estava perturbado.
Horas depois eu falei com ela e quando descrevi a garota pra Mônica ela fez um silêncio que me incomodou bastante. Por fim, disse que não conhecia mesmo ela e que não entendeu o motivo da minha curiosidade.
Mudamos de assunto e conversamos por algum tempo sobre coisas mais leves do que vários jovens mortos e um sem número de desaparecidos.
Em algum momento voltamos a falar do acontecido e a ideia de uma vampira foi levantada por Mônica. Me explicou que desconfiava disso porque a moça que ela viu no banheiro estava abraçada com a suposta assassina, ou vampira, e apesar de não saber me dizer se tinha visto a vítima ser mordida ou qualquer coisa assim. Mônica disse que sentia um cheiro muito forte de sangue e que se sentia observada, mesmo depois de ter escapado.
Esse foi meu último contato com ela, e quando anoiteceu eu não consegui dormir de jeito nenhum.
Quando finalmente aceitei a insônia e resolvi fumar de novo, senti um calafrio quando uma aranha esbarrou na minha mão enquanto eu pegava o maço em cima da mesinha de centro. Esmaguei ela com a mão em uma decisão muito merda, mas bem sucedida e passei pelo menos 5 minutos xingando ela de tudo que veio na minha mente.
Se eu soubesse outro idioma eu teria usado também, mas o que realmente me deixou com medo foi o relógio parado às três da madrugada em ponto e o cheiro forte de sangue que encheu meu quarto.
Também entrava uma estranha neblina ou névoa sei lá, pela janela e quando eu coloquei os olhos nela. Deixei cair a Última Anotação desses contos.
Parabéns a você que chegou até aqui.
Bons sonhos........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Você Morreu
ContoUm jovem atormentado por uma insônia constante e pesadelos com um aracnídeo relatou algumas histórias. Uma mulher furiosa que se diante de um abuso iminente. Uma caçadora implacável e por fim, sua própria jornada misteriosa até aquela que poderá lhe...