CAPÍTULO 4 - AWAKENING

47 6 0
                                    

Nós ganhamos o controle de muitas coisas. Mas tivemos que perder o controle de outras.
- O Doador de Memórias

Despertar

As horas se passaram lentamente, como um beijo gélido de despedida, e o terceiro dia se aproximava de maneira angustiante.

Batendo cada vez mais lentamente, em intervalos maiores de tempo, o som do coração de Charlie era o único som que se ouvia naquela casa.

Midori aproximou-se do corpo, ficando mais perto que qualquer um dos outros. Por mais que Bella fosse filha de Charlie, ela estava mais distante, ainda ansiosa demais, preocupada demais, agitada demais.

Jasper poderia sim manipular suas emoções, mas não era uma tarefa fácil quando se tratava de um escudo. Enquanto humana, para Jasper era simples a manipular, mas as coisas se tornaram mais complicadas enquanto ela se tornou uma recém criada.

O major olhou as costas de Midori. O longo vestido verde contratava de forma belíssima no seu tão alvo tom de pele. As finas alças deixavam a amostra seus ombros relaxados e confiantes.

A madrugada brilhava sob a intensa luz do luar. A lua cheia era como uma abertura, uma passagem da Terra para o espaço. Nada de um aglomerado de nuvens, nada de um pingo sequer de chuva.

Então aqueles intensos olhos se abriram quando o coração não se repitiu em suas batidas.

Para os Cullen, era como uma releitura da transformação de Bella.

Charlie, o vampiro. Era estranho pensar daquela forma. Sua pele, um branco translúcido, como porcelana refinada banhada pela luz da lua. Cada centímetro de sua epiderme era suave e imaculado, sem a menor imperfeição a manchar sua perfeição sobrenatural.

A palidez de sua pele contrastava com a escuridão de seus cabelos, emoldurando seu rosto angulado. Seus olhos, agora brilhantes de um vermelho intenso, refletem sua nova vivência.

Midori tocou em seu ombro, transmitindo confiança para o recém-criado. Ele era a primeira pessoa que ela transformava.

Ao toque, a pele de Charlie era fria e suave como mármore, sem a menor evidência de pulsação ou calor humano. Cada veia e cada articulação eram visíveis sob a superfície translúcida, testemunhas silenciosas de sua transformação sobrenatural.

Apesar de sua palidez gélida, a presença de Charlie emanava uma aura de mistério e poder, envolvendo-o em um magnetismo que atraia os olhares curiosos e temerosos daqueles que estavam no mesmo lugar que ele. Seu aspecto sobrenatural é tanto fascinante quanto intimidador, marcando-o como um ser fora do comum, destinado a caminhar na penumbra entre a vida e a morte por toda a eternidade.

A força magnética que Charlie exercia recaiu sobre todos. Tirando os olhos dos ombros do marido, Bella aproximou-se apreensiva do pai

Midori afastou-se, dando espaço para que Charlie olhasse para todos.

Para o vampiro recém-criado, o mundo se revelava em uma miríade de detalhes vívidos e impressionantes através de seus olhos agora afiados e ágeis. Enquanto ele observava o mundo ao seu redor, cada objeto era delineado com uma clareza cristalina, cada cor parecia mais intensa e saturada do que nunca.

Os movimentos dos seres se desenrolam diante de seus olhos em câmera lenta, permitindo que Charlie percebesse cada gesto, cada expressão facial com uma precisão quase sobrenatural. Seus olhos captavam até mesmo os menores movimentos, os mais sutis tremores no ar, enquanto ele se movia com uma agilidade felina através da escuridão.

Midori & JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora