Oiê, gente 🤠
Ainda não tive a oportunidade de me apresentar por aqui, e preciso confessar: detesto notas nos rodapés dos capítulos. Talvez por isso tenha demorado tanto para falar um pouco sobre mim.
Meu nome é Geise. E, embora ache que não há nada de extraordinário nisso, quero compartilhar um pouco mais sobre minha jornada como escritora nesse livro.
Este deveria ser um capítulo, mas sinto que devo explicar algumas coisas para vocês.
Tenho enfrentado dificuldades em continuar com a história. Sinto que falta algo essencial. Já escrevi este livro três vezes, e nunca parece ficar bom o suficiente.
Minha maior dificuldade é que os personagens não são originalmente meus. Sou uma grande fã de Crepúsculo e já estudei profundamente os personagens de Stephanie Meyer. Reconheço cada uma de suas características, mas, quando tento transpor isso para o papel, simplesmente não funciona. Não consigo capturar a essência da mesma forma.
Não pretendo alterar as principais características dos personagens criados por Meyer. Pelo contrário, quero manter a maior semelhança possível para que vocês possam se reconectar com o maravilhoso mundo de Crepúsculo.
Além disso, tenho tido dificuldades em moldar a personalidade de Midori Akame, minha personagem principal. Fiquei tão focada em replicar os personagens da saga que acabei negligenciando Midori. Sinceramente, o que vocês acham dela até agora? Ela lhes parece interessante?
Outra questão é o ponto de vista da narrativa. Embora a escrita do ponto de vista da autora seja interessante, sinto que neste livro não funciona bem. Vou provavelmente mudar para a primeira pessoa.
Atualmente, estou focada em um livro de romance onde todos os personagens são criação minha. Isso facilita muito a descrição e desenvolvimento deles. Tenho aprendido bastante sobre o que torna uma história interessante.
Acho que a melhor escolha para mim agora é reescrever "Midori & Jasper".
Peço desculpas, pois nunca foi minha intenção criar um livro sem graça como este. Mas também peço a vocês: não removam este livro de suas bibliotecas. Em breve, vou anunciar o link para que possam ler a nova versão.
Obrigada pela compreensão e apoio!
Abraços,
Geise
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori & Jasper
FanfictionNuma noite tempestuosa, uma simples decisão de ajudar uma criança mudou a vida de Midori para sempre, levando-a a uma aventura épica que testaria sua coragem, lealdade e coração imortal. ⚠️ Todos os personagens que vocês já conhecem pertencem à Step...