17-07-2022
Acordei com o meu corpo dolorido e sentindo um peso profundo em meu coração. Percebendo que não estava no meu quarto, levantei-me, apenas para notar que eu estava sozinha na cama.
Suspirei, forçando o meu corpo a se levantar. Peguei minhas roupas no chão do quarto e as vesti rapidamente, indo correndo para o meu. Peguei meu celular, que estava descarregado e o coloquei para carregar antes de ir tomar banho.
Limpei meu corpo enquanto sentia as lágrimas rolando pelo meu rosto. Não estava me sentindo assim porque Murilo foi um monstro comigo, nem foi isso, ele foi um pouco paciente e não tão brutal como achei que faria. Mas... eu não pensei que minha primeira vez fosse acontecer assim e por isso o peso caia sobre mim, também teve a questão de que mesmo eu sentindo uma sensação boa, ainda não era o suficiente para sentir prazer.
Se for assim até eu engravidar...
一 Oh, meu Deus! Será que eu já vou engravidar dessa noite?
Me olhei no espelho sentindo meus olhos lacrimejar e suspirei, limpando o rosto, tentando encontrar uma coragem que não existia.
Finalizei meu banho e voltei para o quarto, ligando o aparelho e me assustando ao saber que já passava das 09hrs da manhã. Escolhi um short de linho de um tom neutro e uma blusa de alça fina verde claro. Decidi ficar descalço, pois sempre adorei sentir os pés no chão.
Desci as escadas, ouvindo o barulho vindo da cozinha e ao chegar lá, encontrei Maria de costas, preparando o almoço.
一 Bom dia, Maria. - Disse um pouco tímida. 一Acabei perdendo a hora hoje.
Ela se virou para mim, com um sorriso no rosto, como se soubesse o motivo de eu ter dormido até tarde.
一Bom dia, senhora. O Sr. Lombardi pediu para que eu não te acordasse e que fizesse um café da manhã reforçado. Vou preparar para a senhora agora na sala de jantar.
Corei com suas palavras. Murilo simplesmente falou assim, sem um pingo de vergonha na cara?
一Não precisa... posso preparar um sanduíche e comer aqui mesmo no balcão, tudo bem?
一 A senhora tem certeza? - Ela parecia desconfortável, mas teria que se acostumar comigo fazendo alguma coisa.
一Sim.
Maria me observou pegar os ingredientes e preparar um sanduíche simples e o suco na geladeira antes de eu me sentar na banqueta em frente ao balcão. Comecei a comer, enquanto a observava pegar algumas folhas e uma erva e bater no liquidificador. Eu sabia que aquilo era o remédio nojento.
Assim que finalizei, Maria trouxe a bebida e virei tudo de vez, fazendo uma careta em seguida.
一Obrigada. - Ela sorriu e eu levei a louça para a pia. 一 Seus netos gostaram dos doces?
一 Sim, obrigada por eles. Os meninos fizeram a festa, mas minha filha não deixou eles comerem tudo ontem a noite.
一 Ela fez o certo. Os doces são de uma confeitaria no bairro céu azul, o nome dela é Doce encanto. A senhora já ouviu falar?
一 Não, mas minha irmã mora nesse bairro. Vou falar com ela, porque com certeza irei querer provar mais daquelas delícias.
一 Eu também. Bem, não vou atrapalhar a senhora. Pode voltar ao que estava fazendo.
Saí da cozinha e fui até a varanda, observando o jardim bonito. Meu celular notificou com uma mensagem de Adriely e o peguei para ler.
Adriely: E então, como foi o retorno do seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO: O peso do contrato: Erica e Murilo
Romansa"Em 'O Peso do Contrato: Erica e Murilo', Erica Oliveira, uma jovem presa em uma vida de luxo, vê seu destino ser traçado quando seu padrasto, Stenio Rocha, decide negociar sua mão em um casamento de conveniência com o poderoso empresário Murilo Med...