As horas foram passando e Sn ea bebê não teve nenhuma piora , dias foram passando e a angústia só aumentava , a bebê que quase não tinha chance de vida já estava ganhando peso e não corria mais risco e logo ganharia alta , os meninos não saiam da sala de espera , 15 dias depois médico vem e fala .
Mdc: Suga e Jk querem conhecer a filha de vc ?
Jk não aguento conter as lágrimas e caio no choro , Suga estava com os olhos marejados de lágrimas.
Sg: esperamos por longos dias para conhecer nossa menina Doutor .
Mdc: então vamos
Médico leva nos até nossa filha , ela estava na incubadora, tão pequena mais tão guerreira.
Sg: oii boneca do pai vc é tão linda
Jk: Oi eu sou seu outro pai , sim vc tem 2 pais e vc é perfeita, vc é a cara da sua mãe .
Sg: sua mamãe não pode vir , mas em breve ela vem conhecer você .
Eles ficam ali por um tempo babando em sua menina.
Mdc: vcs querem ver Sn ?
Sg: nós podemos ?
Mdc: ela está estável , vc podem mais estejam preparados ela está cheia de tubos .
Médico leva-nos até quarto de Sn , ela estava cheia de aparelhos e td machucado .
Jk chega perto da cama e pega na mão de Sn , Suga tá na porta tentando entender como isso aconteceu com Sn , ele vai andando até a cama e ficam ali parada junto com Jk .
Ficamos lá por alguns minutos.
Jk estava soltando a mão dela para sair, porém ele sente um aperto .
Jk: doutor, acho q ela apertou minha mão.
Mdc: pode ser espasmos , mas vamos ficar de olho nas reações dela .
Jk sai assustado do quarto.
Jk: suga eu senti ela apertando minha mão
Sg: Talvez ela esteja acordando , espero que seja logo para ela ver nossa menina, eu preciso de um banho vou em casa .
Jk: eu também vou .
Fomos para casa , tomamos banho algumas horas depois os médicos ligaram .
Mdc: vocês podem vir até o hospital com urgência.
Sg: Aconteceu alguma coisa com as meninas?
Mdc: venham aí conversamos.
Médico desliga
Sg: Aconteceu alguma coisa, o médico mandou-nos ir para o hospital.
Saímos e voltamos para o hospital desesperados.
Mdc vem até eles .
Sg: aconteceu alguma coisa doutor
Mdc: sim me acompanhem
Sg e Jk estavam com coração saindo pela boca de nervoso .
O médico abre a porta do quarto , Sn estava acordado sem tubos, e sorrindo para eles .
Sg: Sn
Jk aregala o olho
Sn não consegue segurar as lágrimas de ver seus meninos.
Eles chegam perto da cama .
Sg: vc acordou meu amor .
Jk: como vc ta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e 2 Irmãos
FanfictionIntrodução Sn era estudante da universidade , cursava direito no último período ja seu sonho sempre foi ser advogada para ajudar seus pais , ela vem de uma família de comerciantes, que são extorquidos diariamente pelos mafiosos mal caráter que tem...