Capítulo 06

170 37 138
                                    

"Prometo amar-te em todas as vidas que possamos viver, em todos os mundos que possamos habitar. Prometo proteger-te, mesmo que o mundo desabe ao nosso redor. Prometo ser tua companheira nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença, até que a morte nos separe e além dela, se Valrok permitir."

"Chamas Violeta: O Juramento de Laena Velaryon a Daemon Targaryen sob o Olhar de Valrok".

O coração de Laena martelava descompassado enquanto seus olhos fitavam o colossal corpo de Vhagar, deitado languidamente na areia da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Laena martelava descompassado enquanto seus olhos fitavam o colossal corpo de Vhagar, deitado languidamente na areia da praia. O maior dragão vivo era uma visão divina, sua imponência e beleza deixavam Laena em êxtase e em temor.

Daemon percebeu a emoção turbulenta de Laena e, com um gesto calculado e suave, retirou uma das mãos das rédeas da sela, afagando a perna dela com ternura. A lady, sentindo o calor reconfortante do toque de Daemon, apertou os braços em torno de sua cintura e depositou um beijo suave em seu pescoço. O calor do corpo de Daemon e a sensação de segurança que ele transmitia acalmaram os nervos trêmulos de Laena, imbuindo-a de uma confiança renovada para a jornada iminente.

Nesse momento, Caraxes desceu dos céus em um majestoso voo, suas asas batendo poderosamente contra o ar enquanto se aproximava da praia. A sua chegada foi marcada por um rugido ensurdecedor que ecoou pela costa, anunciando sua presença. Vhagar, já repousando na areia, virou a cabeça na direção do som, reconhecendo de imediato seu companheiro e amante de longa data.

Quando Caraxes finalmente pousou, levantou uma nuvem de poeira e areia, o impacto de suas enormes garras reverberando pelo solo. Daemon desmontou com destreza, deslizando pelos ombros do dragão escarlate, e em seguida ajudou Lady Laena a descer. Caraxes esticou suas asas imponentes e balançou a cabeça em uma saudação quase cerimonial a Vhagar, uma demonstração de respeito e camaradagem entre as poderosas bestas.

Vhagar mantinha-se à distância de Caraxes, movendo-se com uma graça assustadora pela areia branca da praia, como uma sombra antiga e imponente. As escamas de cor bronze, com partes em um azul esverdeado, brilhavam sob a luz do sol, enquanto os olhos verdes vivos de Vhagar fixaram-se intensamente em Laena, brilhando com uma emoção profunda e inigualável. Vhagar conhecia bem Laena. A jovem, portadora do sangue da antiga Valíria, era aquela que desde a infância cantava doces melodias para o dragão, chamando-a para que não permanecesse mais sozinha.

— Vhagar! — A voz de Laena ecoou pelo ar salgado da praia, carregada de emoção e amor. Seus olhos violetas, marejados de lágrimas, refletem a intensidade da ligação que compartilhava com a majestosa dragão. Uma conexão forjada não apenas pelo sangue antigo, mas também por anos de canções e promessas sussurradas.

 Uma conexão forjada não apenas pelo sangue antigo, mas também por anos de canções e promessas sussurradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Flaming Sea - Laena Velaryon x Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora