Capítulo 03

265 46 169
                                    

"Teus olhos violeta são o fogo a me guiar
No mar flamejante, ao submundo dos mortos, onde minha alma inquieta
Almeja a tua, em um desejo que não quer cessar."

"Chamas Violeta: O Juramento de Daemon Targaryen a Laena Velaryon sob o Olhar de Valrok".

POV DO NARRADOR 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV DO NARRADOR 

King's Landing — 114 D.C


O crepúsculo pairava sobre King's Landing, tingindo o céu com tons de laranja e vermelho, enquanto Daemon Targaryen aguardava ansiosamente no Fosso dos Dragões. O ambiente estava impregnado de tensão após a trágica morte de Joffrey Lonmouth, amante do irmão de Laena, Laenor Velaryon. As sombras dançavam ao redor de Daemon, testemunhas silenciosas de um destino incerto.

Seu coração batia forte, ecoando no silêncio tenso da noite. Ele fitava o vazio, buscando os olhos violeta que tanto ansiava encontrar. 

— Vamos lá, Laena, venha até a mim. — Suplicou em um sussurro carregado de emoção, sentindo o olhar de Caraxes sobre ele, como se o dragão entendesse a gravidade do momento.

O rabo de Caraxes batia com impaciência, levantando poeira que pairava no ar, irritando os guardiões dos fossos, que tossiam e se protegiam do vento carregado de poeira.

Daemon ergueu os olhos lilases e, através da poeira, viu uma figura se aproximar. Era Laena Velaryon, com seus cabelos prateados e cacheados reluzindo à luz pálida da lua. Seus olhos violeta brilhavam com uma intensidade que fez Daemon prender a respiração. Ela estava ali, radiante e determinada, pronta para a jornada rumo ao Mar Estreito, em busca de Vhagar, a lendária dragão da conquista.

 Ela estava ali, radiante e determinada, pronta para a jornada rumo ao Mar Estreito, em busca de Vhagar, a lendária dragão da conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua roupa de expedição conferia-lhe um ar empoderado e marcante, realçando sua beleza e coragem. Seus olhares se encontraram em meio à poeira dançante, e ambos souberam naquele instante que estavam unidos por algo maior do que eles mesmos.

— Você veio... — Murmurou Daemon, estendendo a mão para Laena.

— Eu não perderia essa aventura por nada. — Respondeu Laena, com voz firme, pegando a mão de Daemon com determinação. Juntos, eles estavam prontos para enfrentar o desconhecido, guiados pela coragem e pela paixão que os uniam.

Flaming Sea - Laena Velaryon x Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora