Essa história se passa no ano de 1920.
Min Yoongi é um rei rigoroso, arrogante de 30 anos, solteiro, nunca se casou. Ele passa maior parte do seu tempo cuidado do seu povo.
Park Clara é uma jovem plebeia de 20 anos, solteira. Ela passa sua parte do tempo na biblioteca e ajudando as pessoas, ela trabalha vendendo flores e cantando para ganhar dinheiro, ela mora com sua tia e sua sobrinha.
O reino se chama Villeblanc, onde não existe miséria de fome e cada povo tem sua própria moradia. Min yoongi é um rei onde não deixa seu povo passar fome, e sempre faz de tudo para manter paz em seu reino.
Ele luta incansavelmente para erradicar a violência em seu reino, buscando soluções e investindo recursos na proteção dos cidadãos. Ele está determinado a construir um futuro melhor para Villeblanc.
Ele também cria um sistema de justiça mais eficiente, oferecendo proteção aos inocentes. Ele também estabelece acordos com reinos vizinhos para garantir segurança mútua. A violência diminui gradualmente enquanto o povo se sente seguro sob seu reinado.
O Rei Yoongi realiza projetos de desenvolvimento, como a construção de escolas e hospitais. Ele incentiva o comércio local e promove a cultura do reino. A felicidade dos cidadãos é sua prioridade, enquanto ele busca um futuro brilhante para Villeblanc.
Ao decorrer dos anos o Min Seung-hoon pai do min Yoongi, ordenou que seu filho casasse mais rápido possível, pois reino de Villeblanc tem uma nova lei onde todos os Reis precisam de suas rainhas para ajudar governar.
Mesmo yoongi achando aquilo ridículo e patético, não se importa mas decide seguir as ordens de seu pai.
Espero que gostem dessa história, não se esqueçam de colocar fanfic na sua lista de leituras ou na biblioteca, curtem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei e a Plebeia
Romance[CONCLUÍDA] Onde Min Yoongi é um rei frio, reservado, rigoroso que foi obrigando pelo seu pai a encontrar uma rainha entre 1 mês para se casar. Começo: 19/03/2024 Termina: 23/07/2024 ✅ Concluída✅ 🎨🖌️: Capa feita pela @Enimochi Essa história é da...