Capítulo 34

7 1 5
                                    

NO PALÁCIO

Clara estava em seu quarto pensativa com as palavras da rosé, a mesma tinha razão sobre suas palavras que não adiantava nada ter raiva ou ódio, pois não ia trazer seu amigo de volta.

Yoongi entra no seu quarto, e se senta na cama olhando para sua esposa que estava pensativa. O mesmo segura suas mãos fazendo ela olhar surpresa pra ele.

Clara: Eu andei pensando... Eu acho que não posso ficar com esse ranço de você

Yoongi: Eu tô muito arrependido disso, eu sei que não vai mudar nada, mas eu quero que você saiba que eu tô muito arrependido, a gente podia ter conversado, mas deixei meu medo e minha raiva me dominar...

Clara: Tá tudo bem, eu te perdou

Yoongi: É sério?

Clara: Sim, eu percebi que estando ou não com raiva de você, não vai trazer ele de volta...

Yoongi: Me desculpa mesmo

Clara: Está tudo bem...

Yoongi coloca suas mãos no rosto dela e se beijam intensamente, clara se deita na cama e Yoongi sobe encima dela beijando seu pescoço.

ANOS DEPOIS

Era casamento da vitória com jungkook, estavam todos do reino em sua celebração. Yoongi e clara eram os padrinhos dos noivos, todos estavam na igreja. Vitória entra na igreja junto com yoongi que levava ela até altar.

Os olhos do jungkook brilhavam igual diamantes, ao ver sua noiva caminhando em sua direção com longo vestido branco de noiva.

Yoongi deixa vitória no altar e jungkook segura em suas mãos e se viram para padre que começa suas falas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi deixa vitória no altar e jungkook segura em suas mãos e se viram para padre que começa suas falas.

UM TEMPO DEPOIS

Padre: Jungkook aceita vitória como sua legítima esposa? Promete amar, cuida, respeitar, na saúde e doença , na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até às mortes os separem?

Jungkook: Aceito!

Padre: Vitória aceita jungkook como seu legítimo esposo? Promete amar, cuida, respeitar, na saúde e doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até às mortes os separem?

Vitória: Eu aceito!

Padre: Se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou de cale para sempre


Todos ficam em silêncio, e jungkook acena com sua cabeça para padre continua.

Padre: Bom, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

O Rei e a Plebeia Onde histórias criam vida. Descubra agora