Depois aquela conversa que ambos tiveram, clara nunca mais conversou traiu ou conversou com hoseok. Ela ia para aldeia como rainha para ver o que seu povo precisava, e todos a amava muito.Clara foi considerada a melhor rainha do século, ela abriu primeiro orfanato na aldeia, e abriu uma casa que prepara comida e roupas para pessoais de ruas.
Vitória decidiu ficar mais uns dias no palácio para se aproximar do jungkook, e ambos começaram a chorar, isso deixou seu pai com muita raiva.
O rei rapidamente a mandou ele ir embora do palácio dele para sempre ou iria jogar ele na cadeia.
Hoseok ficou com muita raiva da vitória e passou a odiar ela, mas não ia ficar assim, o mesmo havia comprando armas e facas mais poderosa e todos os dias ia para campo treinar com suas armas ou facas, e luta.
MESES DEPOIS
Na aldeiaHoseok estava em sua casa veste uma fantasia de ninja e joga uma faca numa foto do yoongi na parede que acerta em seu rosto.
Hoseok: Hoje a noite clara será minha mulher, pra ficar com ela um de nós dois precisa morrer...
A NOITE
No palácioA noite estava fria e silenciosa, onde só se escutava as corujas e esses animais que andam pela noite.
Pai do yoongi estava fora do reino por alguns dias, e jungkook levou vitória para jantar fora, ter uma noite romântica entre eles. No palácio só tava os criados, os guardas, yoongi e clara.
Hoseok consegue entrar no palácio pelo portão, onde dois guardas que estavam do lado de fora estavam mortos no chão.
Guarda 1: Ei! Você não pode entrar entrar aqui
Guarda 2: Vai embora agora
Guarda 3: Você não é bem vindo aqui
Três guardas vão correndo em direção dele, hoseok sorri e joga três facas em direção deles acertando em cada um, seu rosto, seu peito, e sua barriga. Os três caiem mortos no chão, o mesmo sorri e olha para quarto do yoongi no alto caminha em direção dele.
Yoongi estava encima da clara beijando ela e seu pescoço, quando tirava seu vestido. O mesmo se levanta para tirar sua roupa e se aproxima da janela para fechar, mas ver os guardas mortos no chão e Hoseok caminhando em direção do seu quarto.
Clara: O que foi amor?
Yoongi: Nada amor, eu só vou resolver um negócio, mas não sai do quarto, eu venho já, tá bom?
Clara: Tá bom amor!
Yoongi troca de roupa rapidamente, deixando clara confusa e preocupada, yoongi se aproxima da mesma e a beijar intensamente e sai do quarto correndo.
Yoongi entra no seu escritório correndo, e se aproxima do seu cofre e se abaixa para pegar várias armas e facas, ele fecha cofre e sai correndo para fora do palácio onde ver Hoseok em sua porta.
Yoongi: Eu achei bem claro que não queria você nas minhas terras
Hoseok: Você roubou clara de mim, agora você vai pagar com sua própria vida
Yoongi: Quer brigar?
Hoseok: Achei que tivesse deixado bem claro que sim
Yoongi: Clara não te ama
Hoseok: Ela me ama sim, só está com confusa por sua causa
Yoongi: Só vamos acabar logo com isso
Hoseok: Vamos lutar até a morte e quem sobreviver ficar com clara
Yoongi: Tá bom! Boa sorte
Yoongi tira uma arma do seu bolso e Hoseok pega várias facas da sua camisa e joga em direção do yoongi, mas ele desvia deixando hoseok com raiva e Yoongi começa atirar em direção do Hoseok, mas nenhuma bala acertava nele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei e a Plebeia
Romance[CONCLUÍDA] Onde Min Yoongi é um rei frio, reservado, rigoroso que foi obrigando pelo seu pai a encontrar uma rainha entre 1 mês para se casar. Começo: 19/03/2024 Termina: 23/07/2024 ✅ Concluída✅ 🎨🖌️: Capa feita pela @Enimochi Essa história é da...