Clara: Yoongi!!!-Geme-
Yoongi: Eu vou te fazer gozar mais uma vez, e a noite toda, vamos fazer em várias posições diferentes
Uma das mãos do mais velho passa pelas costas dela e depois para os peitos dela, ele aperta com força e fica segurando quando ficava metendo com mais força e com outra mão ele batia na bunda dela com força.
Alguns minutos se passam e ambos gozam novamente, antes que clara pudesse deitar na cama yoongi a puxa da cama e coloca a mesma de joelhos de frente dele. Ele coloca sua mão no queixo dela e faz um pequeno carinho aproximando seu pau do rosto dela. A mesma entende e passa suas mão no pau dele e coloca sua boca. Yoongi passa as suas mãos atrás do cabelo dela e puxa com força fazendo a garota se engasga, ele sorri ao ver sua esposa engoli seu pau inteiro deixando ela sem ar por alguns segundos. Com algumas chupadas yoongi goza na boca da garota que engoli tudo e se levanta, yoongi segura os cabelos dela e puxa para um beijo quente e intenso.
Clara: Amor tô cansada, eu não quero mais gozar -Diz com uma voz cansada e sentido dor-
Yoongi: mas já meu amor? Que pena que está cansadinha, mas só estamos começando a noite. Você apenas gozou três vezes e ainda são 23:00, a gente só vai dormir 02:00 da manhã e você vai gozar mais sim, eu mando em você agora. Eu sou seu esposo e o rei, e como rei eu ordeno você se virar agora mesmo
Clara se vira uma das mãos do yoongi passa pelo corpo da garota, sua mão desce até sua buceta, ele coloca seu pau dentro dela de novo junto com sua mão, com outra mão ele apertava o pescoço dela e depois seus peitos. Yoongi fica metendo com força e sua mão na buceta dela ajudava muito, ela sentia prazer e desejo.
Ambos gozam mais uma vez, ele olha para rosto da garota que estava todo suado e com respiração intensa, o mesmo sorri maldoso e se deita na cama e faz um sinal com dois dedos para a garota se deitar encima dele. Clara respira fundo e se deita encima dele, yoongi beija ela e sussurra no ouvido pra ela encaixar seu pau dentro dela. Com um pouco de dificuldade ela consegue encaixar pau do mesmo em sua buceta, ela fecha seus olhos sentido muita dor. Yoongi beija ela e passa suas mãos em volta da cintura dela e aperta.
Yoongi: Senta amor-Diz com uma voz grossa e sedutora-
Mesmo sentido muita dor a clara sorri malicioso e passa suas mãos no peitoral do yoongi e começa sentar devagar mais depois aumenta a velocidade. Yoongi fecha seus olhos sentido prazer e passa suas mãos na bunda dela ajudando ela sentar mais gostoso ainda.
Yoongi: Que delícia, isso amor senta gostosinho, isso aaaii que mulher gostosa -Diz gemendo-
Depois de muitas sentadas e ambos suados, os dois gozam mais uma vez ao mesmo tempo, clara se deita encima dele cansada e mesmo faz um carinho no cabelo dela.
Clara: Que horas são?
Yoongi olha para relógio de parede e sorri maldoso e ofegante, depois olha para sua esposa que estava suada até com os cabelos molhados.
Yoongi: 00:20, volta duas horas para acabar sexo, vamos continuar?
Clara: Tô cansada amor, vamos dormir amanhã a gente termina
Yoongi: Tá bom amor, eu também estou cansado, a gente já gozou muito, você tem razão
Os dois se beijam e Yoongi puxa um lençol e ambos se enrolam, yoongi faz um cafuné no cabelo da mesma que ainda estava encima dele, e depois de alguns minutos ambos dormem abraçados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei e a Plebeia
Romance[CONCLUÍDA] Onde Min Yoongi é um rei frio, reservado, rigoroso que foi obrigando pelo seu pai a encontrar uma rainha entre 1 mês para se casar. Começo: 19/03/2024 Termina: 23/07/2024 ✅ Concluída✅ 🎨🖌️: Capa feita pela @Enimochi Essa história é da...