Capítulo 27

4 3 4
                                    

NO PALÁCIO

Yoongi puxa clara pelo braço com força, levando em direção do seu quarto. Os olhos do mais velho eram de ódio e tristeza. Todos do palácio estavam dormindo, jungkook entra na sala e olha para yoongi levando a força sua esposa para quarto, mas não podia se meter no relacionamento deles. Jungkook se senta no sofá e liga rádio colocando uma música no volume alto para disfarçar barulho do quarto do yoongi.

NO QUARTO DO YOONGI

Yoongi joga clara na cama com força, a mesma começa chorar desesperadamente. O mesmo tranca a porta e começa tirar seu cinto, deixando clara assustada.

Yoongi: Essa noite você vai ter uma lição que nunca vai esquecer na sua vida

Clara: Por favor, não me machuca, por favor yoongi

Yoongi não responde nada e sobe encima da clara dando vários tapas na cara dela e começa rasgar sua roupa inteira. Yoongi coloca a mesma de quatro na cama e bate na bunda dela com cinto deixando roxo, ele puxa os cabelos dela com força, quando fica metendo nela rápido e forte, clara gemia e chorava de dor e prazer ao mesmo tempo.

Yoongi: Tá gostando vagabunda?

Clara não responde nada, e agarra lençol com força, quando yoongi ficava metendo nela com ódio.

NA SALA

Da sala tava pra ouvir os gritos, e os tapas vindo do quarto do yoongi, jungkook olha para corredor e aumenta mais volume do rádio e bebi um copo cheio de whisky.

Clara: Para yoongi, tá me machucando, para por favor, tá doendo muito!!!! -Grita chorando-

Yoongi: Isso é pra você aprender nunca mais me trair, tá gostando?

Clara: Yoongi!!!!

Jungkook: Coitada...

NO DIA SEGUINTE
De manhã

Yoongi veste a roupa e se vira para clara que estava deitada chorando olhando pra ele. O mesmo respira fundo e se senta na cama, olhando triste para clara.

Yoongi: Por que me traiu de novo?

Clara: Eu não sei... -Diz chorando-

Yoongi: Você não me ama mais?

Clara: Eu tô confusa...

Yoongi: Você disse que hoseok era apenas seu amigo, que você considerava ele como um irmão mais velho...

Clara: Eu também achava isso, mas depois do nosso beijo naquele dia... Eu comecei ter sentimentos por ele

Yoongi fica com raiva e se aproxima da clara e dá um tapa com força em sua cara, e se levanta da cama e sai do quarto sem falar nada.

Clara: Eu te odeio Min Yoongi!!!!!

NO ESCRITÓRIO

Yoongi se senta no sofá e começa chorar, olhando para quadro em sua parede. O mesmo pega um porta- retratos encima da mesa, e começa chorar mais ainda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Você disse que me amava clara, você sempre me falava isso, mas agora tudo que você faz é me trair, por quê? -Diz chorando-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Você disse que me amava clara, você sempre me falava isso, mas agora tudo que você faz é me trair, por quê? -Diz chorando-

Jungkook bate na porta e Yoongi limpa suas lágrimas rapidamente, e coloca porta-retratos no lugar, jungkook entra no escritório e ver seu amigo sentado no sofá com sua mão em seu rosto. O mesmo respira fundo e se aproxima dele, sentando ao lado de seu amigo.

Jungkook: Os gritos e os tapas duraram até 02:00 da manhã, você não acha que pegou pesado demais?

Yoongi: Eu sou um corno, e eu pego pesado com minha mulher, e você acha que eu tô pegado pesado...

Jungkook: Você já parou pra pensar que ela não te ama mais, por isso que ela sempre te trair com aquele amigo dela

Yoongi: Sim, eu tava pensando nisso...

Jungkook: Então, por que você não separa dela? Porquê você quer ficar mantendo ela a força com você?

Yoongi: Por que eu a amo, eu amo ela jungkook, e não vou perder ela...

Jungkook: Você merece coisa melhor yoongi, eu tô falado isso pro seu bem, mas já que você não quer mim ouvir

Yoongi: Obrigado pelos conselhos jungkook, mas vai ficar tudo bem

Jungkook: Você que sabe...

Jungkook se levanta do sofá e sai do escritório, deixando yoongi pensativo olhando para porta-retratos.

Continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Rei e a Plebeia Onde histórias criam vida. Descubra agora