Capítulo 17: Cenas hot parte 1

8 3 3
                                    

Eles foram para outro país que se chama Paris, yoongi leva sua esposa para quarto do hotel e seus criados acompanham atrás com as malas. Ao deixar as malas do quarto eles vão embora deixando ambos sozinhos.

Yoongi sorri maldosamente e se aproxima da garota que fica nervosa, ele abraça ela e desce o zíper de seu vestido atrás. Os dois começam se beijar intensamente, yoongi tira vestido da clara e deitada ela na cama ainda se beijando.

Yoongi olha para corpo da garota que só estava de lingerie branca, ele sorri e se levanta da cama tirando toda sua roupa e subindo encima dela beijando seu pescoço quando suas mãos passavam pelo corpo todo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi olha para corpo da garota que só estava de lingerie branca, ele sorri e se levanta da cama tirando toda sua roupa e subindo encima dela beijando seu pescoço quando suas mãos passavam pelo corpo todo dela. Ele faz vários chupões em volta do pescoço da garota que sorri arrepiada.

Yoongi: Você é tão gostosa-Diz com uma voz sexy com uma respiração pesada no pescoço dela-

Clara: Aaii-Diz gemendo baixo-

As mãos do yoongi tira sutiã da mesma deixando ela com vergonha, ele começa passa suas mãos nos peitos dela e depois coloca sua boca.

Clara: Aii-Geme-

Yoongi: Seus peitos são tão grandes e gostosos, igual o que eu imaginei

Clara: Haha, aaaii-Sorri gemendo um pouco mais alto-

Yoongi para chupar os peitos dela e desce beijando sua barriga, ele se aproxima da calcinha dela e dá alguns beijos e depois tira calcinha da garota fazendo ela se contorcer, ele dá mais alguns beijos antes de tirar e começa chupar sua intimidade junto com sua boca ele coloca dois dedos fazendo movimentos lendo entrando e saindo fazendo ela gemer se contorcendo toda na cama, a mesma segura os cabelos do yoongi e ele sorri ao ver sua esposa sentido prazer. Ele tira sua boca e começa meter os dedos fundo em sua buceta rápidos entrando e saído fazendo ela gritar e puxar seus cabelos com força, ela coloca sua mão na boca, o mesmo coloca uma das suas mãos na coxa dela e aperta com muita força deixando a marca.

Depois de alguns movimentos a garota goza em seus dedos, o mesmo chupa fazendo ela ficar muito excitada, ele se aproxima dela e ambos se beijam, yoongi se aproxima do ouvido dela

Yoongi: Seu gosto é tão delicioso, quero te fazer gozar a noite inteira, eu vou colocar seu pau dentro. É a sua primeira vez?

Clara: Sim-Diz com uma voz pesada e com dificuldade para respirar, olhando para seu marido que sorri malicioso quando apertava seus peitos-

Yoongi: Eu vou te fazer gozar muito, você vai sai grávida depois dessa noite minha gostosa

Os dois se beijam e Yoongi coloca seu pau dentro fazendo ela fecha seus olhos sentido dor e geme baixo, ele sorri maldoso e continua metendo devagarinho mais depois vai aumentando a velocidade.

Clara: Aaaaiiii yoongi-Grita sentido dor e prazer ao mesmo tempo, deixando yoongi mais louco-

Depois de alguns minutos ambos gozam ao mesmo tempo, yoongi beija ela e depois se abaixa se aproximando da buceta da garota e começa a chupar e engolido tudo. Yoongi puxa a mesma e deixa de quatro na cama, ela respira fundo e segura os lençóis com força. Yoongi passa suas mãos em volta da bunda da garota e dá um tapa com força.

Clara: Aaiiii-Geme alto-

Yoongi sorri malicioso e dá mais alguns tapas com força fazendo ela gemer mais alto de dor e prazer. Yoongi coloca seu pau dentro dela e começa meter com força e rápido.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Rei e a Plebeia Onde histórias criam vida. Descubra agora