🖤🖤
___Farouk venha aqui ,vamos ao rio tomar banho ,me acompanhe . Disse Rei Tut já descendo as escadas .
___ Estava pensando aqui Rei ,poderíamos voltar a adorar nossos Deuses ,os sacerdotes estão irritados com a decisão de seu pai em renegar os deuses.
___Eu sei ,eu sei ,lá vem você novamente com essa história,eu não posso mudar isso repentinamente,mas já que eu te considero muito , vou ao menos retornar a capital para Tebas .
___Isso já os deixará menos desconsolados , eu gostaria de ver com vossa Alteza também o seu casamento,tenho algumas pretendentes em mente , preciso que escolha rapidamente,você precisará de um herdeiro.
___Eu não quero me casar ,eu não sinto nada por essas mulheres ...
___Mas Vossa Alteza ,mesmo assim você terá que casar com umas dessas mulheres e deitar com elas para ter herdeiros ,se não logo seu súditos irão perguntar quem herdará o trono após a sua morte .
___Eu sou jovem ainda ,não morrerei agora ...o Rei Tut interrompe a sua frase enquanto observa Farouk tirando as vestes para entrar no Rio .
Meio envergonhado pois pela primeira vez sentia um frio na barriga ao vê-lo pelado na sua frente, amigos desde a infância,aquele momento mostrou para os dois que algo havia mudado ,não só o corpo dos dois mudou mas os sentimentos também mudaram.
Ele tira a roupa e logo entra na água ,dando mergulhos profundos ,não percebendo que havia próximo a ele um crocodilo enorme .
___Saia daí Vossa Alteza,há um crocodilo a sua espreita .
Enquanto falava o crocodilo se aproxima e tentar abocanhar o rei, porém o Farouk põe a mão na garganta e impede que o crocodilo ataque , machucando a sua mão .
__Saia da água imediatamente Tut ,não quero que se machuque. Disse Farouk usando um pedaço de madeira para afugentar o crocodilo.
O rei Tut ,segurou a mão machucada de Farouk e a beijou ...
___A partir de agora me chame de Tut ,sem cerimônias ,você salvou minha vida , filho de Ay, você será meu amigo e conselheiro até o dia da minha morte .
Disse o Rei beijando carinhosamente o rosto de Farouk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUTANCÂMON ,O Faraó amaldiçoado
Historical FictionDois jovens apaixonados ,um faraó e um Deus do Egito ,quais as chances de dar errado!?