ALMAS

30 2 0
                                    

___Precisamos conversar Tut ...falou Farouk tirando o faraó do salão e o levando ao salão de livros .

___O que está acontecendo? Porque a vidente falou aquilo ?

Eles param de andar e num instante um portal se abre levando-os á um lugar escuro e frio ,eles pegam um barco que os leva á uma fila de almas aguardando serem julgadas.

Aterrorizado com o que estava vendo , Tut caí de joelhos no barco e quase caiu dentro do lago gélido, o Farouk o segura pelo braço e senta ao lado dele .

___Não tinha a intenção de lhe enganar ou esconder nada de você ,Tut eu perdi séculos focando no que não era importante e verdadeiro,até encontrar você ...quando eu olho em sua direção, te beijo ,te abraço , eu sinto que somos um só . Eu quero que você saiba que eu entendo se você ficar chateado comigo por isso ,mas não posso aceitar ficar longe de você .

___Farouk você precisa me explicar ,o que está havendo aqui ,por que estou vendo almas? por que estamos nesse lago ? porque a vidente falou em Deus da morte, o Anubis está aqui ? Fala Tut segurando a mão trêmula de Farouk .

___Eu sou Anúbis, não tenha medo de mim , eu fui enviado para proteger você ,para cuidar de você ,mas nesses últimos anos eu não consegui mais ser distante e só cumprir o meu papel , eu me apaixonei por você . Essa semana nós ficamos bem ocupados no quarto e eu não pude sair para cumprir com meus deveres de guardião , auxiliando a passagem e o encontro dos mortos com Osíris .

___Você fez a passagem do meu pai para Osíris ?

___Eu não fiz ,eu fui enviado direto a você naquele dia ,seu pai não acreditava mais nos Deuses ,pregava a idolatria somente ao Deus Rá,o Deus do Sol . Provavelmente ele não está na vida eterna por conta disso.

Tut começa a chorar no ombro de Anubis .
___Se ele tivesse visto o que eu estou vendo não teria feito aquilo . Não tem como buscá-lo de volta ,não podemos tentar salvar ele ?

___Amor não há como voltar no tempo , Osíris já fez o julgamento dele , não há volta . Falou Anubis já assumindo a sua forma de Deus da morte.

Anubis se transforma na frente de Tut , um enorme Deus meio homem meio chacal, com vestes de ouro e lindos tecidos perfumados . Ele sai do barco andando sobre as águas .

___Eu tenho que ir levar essas almas senão Osíris irá me penalizar pelos atrasos ,o barco lhe levará de volta em segurança.

Tut olha incrédulo ,assustado e surpreso ao mesmo tempo para aquele garoto de 18 anos que havia se transformado em um Deus . Ao mesmo tempo rompeu nele um medo de que ele não voltasse mais para o Palácio real .

___Por favor volte pra mim quando você terminar , VOLTE PRA MIM...gritava Tut já bem distante de Anubis .

TUTANCÂMON ,O Faraó amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora