Morte

10 1 0
                                    

___Querido o que aconteceu ? por que tão cedo ? O mundo dos mortos é o meu lugar não o seu , você não deveria estar aqui . Anubis chora copiosamente fazendo com que as trombetas no sarcófago de Tut comecem a tocar ,levando o país há uma guerra que durou anos , aquelas trombetas seriam tocadas novamente na grã- Bretanha em 1939 , anunciando a segunda guerra mundial ,mas isso é uma outra  história .

___O que está acontecendo aqui Anubis , você deveria levá-lo ao julgamento dele .Não devia segura-lo ,a alma dele não aguentará por mais tempo . Disse Osíris ,enquanto os teletransportava para o tribunal .

___Eu não posso deixá-lo ir . Eu gostaria de ter mais tempo com ele ,não vou suportar a sua partida. 

___Ele já se foi ,não há o que se fazer . Disse Osíris enquanto a alma de Tut era levada para o lugar dos homens de bom coração. 

___Foi você que o matou ?

___Não foi eu ,foi o Deus do Sol ,quando descobriu que você não só matou o discípulo querido dele ,como conquistou o novo faraó para governar o Egito , Ele ficou furioso ,possuindo o conselheiro Ay ,criou uma doença incurável para que seu Amado fosse infectado e morresse sem você perceber .

___Então foi sua culpa a morte dele ,foi você que disse para matar o faraó ,você devia ter resolvido isso com diplomacia mas só fez piorar as coisas. Eu me recuso a servir a você novamente. Nunca mais voltarei aqui ,faça você mesmo a passagem dos mortos para o julgamento final ,eu vou velar o sarcófago do meu amado eternamente, e quem ousar tocar nele será amaldiçoado.

TUTANCÂMON ,O Faraó amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora