Saudade

25 2 0
                                    

Duas semanas se passaram desde o dia em que Anubis passou pelo portal , Tut já estava com medo dele não voltar mais .

___Meu senhor voltaremos a adorar os Deuses? o seu pai vai se revirar no sarcófago,ele não queria isso .Ainda dá tempo de voltar atrás . Disse Ay com uma cara de poucos amigos .

___Meu pai estava enganado ,os Deuses que veneravamos antigamente são reais e estão no meio de nós ,nos protegendo ,vamos voltar a adora-los .Disse Tut decidido a tentar fazer Anubis voltar pra ele .

___Isso pode gerar revolta dos seus súditos ...

___Eles podem adorar o Deus do Sol e qualquer Deus que eles quiserem ,é isso que eu proponho ,liberdade.

Ay saiu da biblioteca batendo a porta irritado e Tut mantinha seus deveres como faraó ,fazia visitas , assembléias ,julgamentos e todos os serviços ao qual era designado e ao final do dia voltava para a biblioteca na espera de vê-lo de volta ao mundo dos vivos.

____Meu amor ,você está bem ? Eu tive tanta saudade . Falou Anubis acordando Tut com um beijo.

___Estou sonhando você está aqui comigo de volta .Tut o abraçou chorando de alegria .

___Fiquei preso ,tinha muita coisa acumulada pra fazer .

___Por favor não demore tanto assim novamente ,eu fiquei preocupado de não mais te ver , não tem ideia de como foi difícil dormir a noite sem você aqui.

___Eu também fiquei com saudades .

___Só isso que você tem a dizer ,saudades ? Tut o empurra sobre a mesa e agarra Anúbis com força ,rasgando as suas roupas e o beijando em todo o corpo, o Deus da morte não tinha reação , a não ser deixar Tut fazer o que quisesse com ele.

___Precisamos conversar Tut, precisamos conversar sobre o seu casamento.

___A resposta é não . Tut se ajoelha e continua a beijar enlouquecidamente.

___Ta certo ,vamos conversar depois. Disse Anubis totalmente rendido a Tut .

TUTANCÂMON ,O Faraó amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora