21 de março,
BrasilJá era dia. Estava a encarar o teto bem diante dos meus olhos. Fingindo ser a minha vida pronta para desabar a qualquer momento. Era seis e quarenta da manhã. Primeira vez acordando atrasada para o primeiro dia na faculdade. Eu só queria ter um super poder de se teletransportar para o banheiro e tomar banho.
- Ah, qual é! Já é a segunda vez que eu venho aqui e você está do mesmo jeito. Bora se erguer, mulher! - Escuto uma voz feminina chegar aos meus ouvidos, mas a coragem sequer chegou até a mim para conseguir virar e encarar a mulher ao meu lado.
- Não enche, Bella! Já basta a preguiça me consumindo - disse, ainda com sono e enfiando a cara no travesseiro.
- Então você não quer saber do que eu tenho para te contar, né? Tudo bem! Estou indo para a faculdade sozinha. Tchau, Allysson...
A Bella é a minha amiga mais antiga do Brasil. Nos conhecemos ainda bem pequenas.
- Não se atreva a sair! - Me levantei rapidamente, ameaçando com um dos meus travesseiros.
- Sabia! Nesse exato momento, está chegando novos alunos na faculdade.
- Não ajudou muito na minha animação... - Falei voltando a me deitar.
- Mesmo que um desses tais alunos sejam os Oliveiras? Ótima oportunidade de voltar a amizade que acabou pela distância.
- Desencana, Bella! Isso é passado. Deixa eu me arrumar logo porque o meu horário de aula é sete e meia.
- Aham... Claro! Nem é por causa deles...
Tomei coragem e meti as caras no andar de baixo para ser alguém na vida. Estava com uma calça jeans azul, uma blusa branca, com o sapato da mesma cor e uma trança do topo da cabeça até a nuca, o resto do cabelo coloquei uma xuxinha fazendo cachos levemente grossos e nas orelhas brincos de argolas.
Entramos no carro do meu irmão, o esperando descer para irmos a faculdade. Assim que ele entra, seus olhos fixam rapidamente em Bella. Ela está com uma calça jeans preta colada, uma jaqueta da mesma cor e uma blusa branca que combinou com os seus calçados.
Chegamos a tão temida faculdade. Anthonny abre a porta do carro para mim e a fecha depois que eu saio e, faz o mesmo com Bella.
Jogo a mochila por cima dos ombros e encaro o grande portão à minha frente, decidindo se entro ou não.
- O que seria pior do que o primeiro dia em uma faculdade que você não conhece quase ninguém?
- Eu não diria isso se fosse você, amorzinho! - Sussurra em meus ouvidos só para mim.
- Ah é? Por que, Toim?
- Eai, galera! - Escuto a voz do Théo e reviro os olhos. - Ó, Allysson! Você me olhe direito, viu? Se não eu lhe quebro na porrada!
Esse dia pode ficar pior? Diga que não! Diga que não...
O Théo é um tipo de menino que não sabe se sai do armário ou se fica. Eu e ele estudamos juntos no Ensino Médio por um intercâmbio em Orlando. Sempre tentando chamar atenção e esse grude repentino me deixa enjoada.
- Não estou com paciência para você, Théo! Tchauzinho...
- Valha... Pra quê todo esse mal-humor? Quem foi o bicho que te mordeu?
- Não diga nada, Bella! - A interrompi quando ela fecha e abre a boca algumas vezes, provavelmente para frescar com a minha cara.
Adentro o local e pretendo pegar minhas coisas e ficar no pátio desenhando antes da aula. Mas, no meio do corredor acontece algo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde eu me meti?
FanfictionUma história em que os personagens não seguem um roteiro. Eles tem vida própria e traçam seu próprio destino. Nessa história terá: • Perseguições; • Sequestro; • Vícios; • Romance; • Crime organizado; • Acidentes; • Traição; • Brigas; • Inimigo...