- Vem, Henrique! - Bella para na porta e me chama - Ah.. Não, não, não! - Ela puxa Anthonny pelo braço o impedindo de entrar no quarto.
- O quê? Me deixa entrar! - Agora o vejo através da sua sombra - Preciso ver a Allysson - Dar de ombros - Mas...
- Que putaria é essa? - suponho a sua possível fala.
Cá estava eu, deitado na cama, com a Allysson em cima de mim dormindo. Sua respiração estava leve, até parece que não passou por umas aventuras bem legais, para não dizer o contrário.
- Aí... Calem a boca! Me deixem dormir! - Ela resmunga contra minha pele, me fazendo ter arrepios.
- Pode dormir, amor! Vamos falar mais baixo - Acaricio seu cabelo com um cafuné leve e lento.
Olho para Bella, que está pressionando os lábios um no outro, reprimindo uma gargalhada.
- Então... Amor, né? - Ela não se aguenta e começa a rir quando ver Anthonny a fuzilar com os olhos - O quê? Vai dizer que não é fofo? - Entrelaça os braços em seu pescoço lhe dando um selinho demorado e o mesmo logo retribui - Pedimos pizza. Você vem, Henrique? - Ela não o larga, mas mira os olhos em mim.
-Queria ficar aqui, se o sogrão deixar, é claro - Olho para meu amigo.
-Pode ficar, mas se ela aparecer com um Raimundinho no útero... Você vai me pagar! - Ele se aproxima saindo do aperto de Bella e aponta o dedo para mim.
- Não! Esse nome é horrível! Você definitivamente não presta para escolher nomes. Mas relaxa! Raimundinho não, agora William... - Ele avança e eu ergo as mãos para cima demonstrando rendição - Ahhh! Brincadeira.
- Palhaço. Fica tirando onda com a minha cara. - Ele diz e a garota o encara - O quê? Eu não quero virar um tio-avô.
Todos nós caímos na gargalhada, até mesmo Allysson, que pensei que estava dormindo.
- Oi... - Uma voz preenche os nossos ouvidos.
- Ah. Steven! Entra e fica a vontade.
Ele ficou depois de tudo aquilo.
- Não, não! Só quero me desculpar mais uma vez e dizer tchau. Preciso encontrar alguém especial.
- Então deixa eu te acompanhar até a porta? - Anthonny fala e se direciona a porta com Bella logo atrás.
Meus amigos saem do quarto, deixando eu e a moça a sós. Tento olhar para ela, mas a mesma estava de olhos fechados. Fico lhe admirando até que recebo um beijo em meu pescoço.
Ela levanta minimamente o corpo, fixando nossos olhares profundamente.
- O que foi? - Dou um leve sorriso nervoso.
- Nada - Ela responde descendo os olhares para meus lábios.
Coloco uma das minhas mãos em suas costas e a outra em sua nuca, deixando o polegar em sua bochecha. Logo uno nossas bocas.
O beijo vai ficando um pouco mais intenso. Peço passagem e a mesma logo permite, deixando tudo muito lento ao nosso redor, como se só nós dois existissemos naquele momento.
Lhe tiro de cima de mim, deixando suas costas na cama. Agora com uma das mãos livres, eu seguro seu pescoço e a outra uso como apoio para que não caia sobre ela.
- Senti tanta a sua falta. - Digo para ela, deixando nossos narizes colocados.
- Eu também senti! - Confessa com a respiração descontrolada.
Ela me puxa contra o seu corpo e eu deito aprofundando o meu rosto em seu pescoço, sentindo o seu cheiro, enquanto a mesma faz um leve carinho em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde eu me meti?
FanficUma história em que os personagens não seguem um roteiro. Eles tem vida própria e traçam seu próprio destino. Nessa história terá: • Perseguições; • Sequestro; • Vícios; • Romance; • Crime organizado; • Acidentes; • Traição; • Brigas; • Inimigo...