Han teve um sobressalto ao voltar para a realidade. A realidade em que os dois não deviam estar tão próximos, até porque Lee já teria o empurrado pra longe dele, oque foi uma surpresa, já que o mesmo não tinha feito. Jisung rapidamente moveu suas mãos para longe do abdômen de Lee e deu um passo pra trás, se contendo para não tropeçar novamente-Aí! Quem te deu autorização?!
-Porque? Você preferia cair? Tudo bem, da próxima vez, vou te deixar largado aí.
-Mas... Você só não precisava ficar tão...
-Perto?- Diz Lee dando um meio sorriso e inclinado o pescoço na direção de Jisung.- Porque? Isso te incomoda?- Ele mantém os olhos nos dele.
Han rapidamente tira as mãos de Lee, que agora tinham descido para seus quadris e deu dois passos cuidadosos para trás, antes de voltar a ignorar o mesmo, ou pelo menos tentar já que seu rosto agora estava um tanto quanto vermelho. Lee deu um sorriso para si mesmo.-Tchau maninho.- Disse bagunçado o cabelo de Felix e dando um tapinha na cabeça de Jisung em provocação, seguindo para o caminho oposto.
-Não me diga que você está corando, por favor. - Felix fechou as mãos como se estivesse em uma oração enquanto olhava Han de canto.
-Claro que não, eu não tenho esse problema.- Disse o mesmo com as mãos nos bolsos.
-Amorr!- Gritou uma voz aguda do outro lado do estacionamento, antes de agarrar Felix por trás, que riu e segurou em suas mãos.
-Oi Hyun, chegou cedo.
-Cheguei cedo para te ver, amor. Oi também Jisung.
-Por favor, se forem ficar de chamego cedo desse jeito, eu sugiro que encontrem um armário lá nos fundos, porque eu mesmo não vou aturar isso.- Argumentou dando um empurrão no ombro de Hyunjin.
Hyunjin e Felix se conheceram no oitavo ano e começaram a namorar no nono, e desde então não se largam por nada, e Han era considerado como... Um anti romântico em seu grupo de amigos, por não ter relacionamentos românticos a um bom tempo. Ele não se importava muito com isso, estava até questionando a si mesmo se era um Assexual ou algo do tipo, já que fazia muito tempo que não sentia atração por nenhum gênero.
Todos seguiram seus caminhos separados, e Jisung foi até o bloco 3 para a aula de culinária, que pra sua sorte era uma de suas favoritas. Normalmente aulas diferentes eram mistas, ou seja, haviam pessoas do primeiro ao terceiro ano.
Entrando na sala, Jisung revirou os olhos e suspirou baixo assim que seus olhos se cruzaram com os de Lee Know, o mesmo que não pode de dar um meio sorriso e tirar sua bolsa da cadeira ao lado.
Han não teve outra opção a não ser sentar com o Lee por não haver mais nenhum lugar nos banquinhos. Ele colocou sua mochila ao lado de sua cadeira e se sentou, tomando um espaço considerável entre os dois.-Oque? Agora vai evitar respirar o mesmo ar que eu?- Disse Lee com o olhar baixando e um sorriso se formando no rosto.
-Primeiro, que não precisamos ficar grudados um com o outro. Porque nem mesmo amigos nós somos. - Indagou evitando o contato visual.
Lee riu, e Jisung não pode evitar de perceber como a risada do mesmo era alegre. Logo balançou a cabeça negativamente para tirar isso da sua cabeça.
Um estalar de palmas soou no ambiente abafado por conversas, fazendo um silêncio.-Espero que gostem de seus novos lugares. Porque seram os mesmos até o fim deste ano letivo.
Alguns alunos bufaram e um misto de conversas e reclamações se iniciou, mas logo todos ficaram quietos pelo início da aula.
-Pois é Loirinho, acho que vamos ter que nos aturar até que um decida sair dessa escola, oque eu acho um pouco difícil.
-Não enche o saco Lee, se for pra ficar do meu lado, fica quieto.
-Quem vai ficar quieto é você quando eu deixar sua boquinha linda ocupada. - Lee diz com uma voz despreocupada fazendo o mais novo ficar vermelho com tamanha ousadia.
-Sr. Lee e Jisung, devo tirá-los da sala ou podem permanecer em silêncio?- A professora interviu fazendo todos os olhares se voltarem a Han e Lee Know.
Os dois assentiram e permaneceram em silêncio até o final das aulas, com de vez em quando Lee fazendo provocações silenciosas.--★--
O resto do dia foi tranquilo para Han, já que o primeiro e segundo ano não costumavam se trocar pelos horários estranhos do colégio, oque era um presente de Deus ao mesmo, e neste dia o pai de Jisung fez o milagre de ir buscá-lo no colégio.
-E aí, como foi a escola hoje?- Pergunta seu pai com os olhos fixos no trânsito.
-Normal.- Respondeu sem interesse apoiando o queixo na palma da mão enquanto observa as ruas e árvores deixadas para trás.
Sempre foi assim, Jisung acabou perdendo seu brilho desde que a mãe partiu com o câncer. Ele não era mais aquela criança animada que vivia fazendo bagunças pela casa. Depois que sua mãe morreu, seu pai não se importava mais tanto com ele, não brincavam mais e nem faziam a sexta do chocolate de sempre. Felix foi a única pessoa que permaneceu ao seu lado.Ele permaneceu calado o resto da viagem, e quando chegaram foi direto para seu quarto e se deitou na cama, querendo apenas dormir depois de um dia escolar cansativo. Até que seu celular toca, fazendo a leve melodia ecoar no ambiente. Ele atende no segundo toque.
-Alô?- Pergunta sem reparar no contanto que havia feito a chamada.
-Jisung?- Perguntou a voz do outro lado da linha que Han reconheceu na hora. - Precisa vir aqui, Felix não conseguiu te ligar então pediu pra mim.
-Know? Oque aconteceu?
-Não dá pra explicar por telefone, só vem.
--★--
Me desculpem mesmo pra demorar por postar o capítulo, prometo tentar me esforçar pra postar mais rápido, só que eu odeio muito a escola integral 😭💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fanfiction"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...