- De nós? Sério? O que nós tem a haver com tudo isso, Lee? - Esse cara estava começando a me irritar, eu juro. - O que nós somos, Lee Know? Por que, o que eu sabia até ontem, era que você era apenas o irmão do meu melhor amigo, só isso - E o cara mais irritante da face da terra, convenhamos. - Mas sinceramente, eu não sei nada sobre você, eu não sei o que esperar nem o que pensar das suas atitudes.
- Porra, espera, você tá falando tudo de uma vez.
- Espera você! Você me beija do nada e espera uma reação com a maior formalidade? Lee, me fala, o que aconteceu, eu vou ficar louco se continuar pensando nisso e esperando que uma das milhares de teorias da minha cabeça se mostre. - Ele olhou 'pra baixo, como se estivesse... constrangido? Não sei dizer. - Fala alguma coisa!
- Sim! Eu te beijei, caralho! E não foi só por que eu queria que você parasse de tagarelar, você não entendeu ainda? Porra, eu tenho que ver sua cara quase todos os dias, o que é que você esperava? - Fico quieto, ainda com os lábios entre abertos, sem saber como reagir.
Ele tinha certa razão por um lado. Não estava falando que concordava, mas, eu sempre fui sincero com Lee Know. Sincero até demais, por que eu não me importava com o que ele ia pensar, eu sabia que podia confiar nele até cegamente por que ele nunca faria nada... Aí, qual é o problema comigo?
- Eu não... - Engulo em seco, "eu não" o quê? "Eu não sinto o mesmo"? "Eu não sei como te dar uma resposta certeira agora"? - É muito estranho, e eu estou me achando um idiota com tudo isso, por que você me tem feito pensar coisas estranhas. Coisas que eu não lembro de me importar tanto.
- Ok, Han. Eu vou ser sincero com você. Eu gosto de você, mais do que eu deveria. E eu não consigo te tirar da merda da cabeça mesmo com qualquer outra puta na minha cama. Mas você ainda é a porra do melhor amigo do meu irmão. - Ele deu um espaço entre nós, e me senti vazio. - Não... não estou pedindo 'pra retribuir quer que seja o que é isso entre nós. Só não posso mais mentir 'pra você, não posso te esconder isso.
Ele se levantou a foi colocar a mochila nos ombros. Eu não conseguia mais se quer ver o irmão mais velho do meu melhor amigo quando eu olhava para ele agora. Acho que nunca tínhamos tido uma conversa com tanta seriedade, e eu nunca esperava que fossemos ter.
- Aí! Espera! Você não pode me falar uma coisa dessas como se fosse nada e depois simplesmente ir embora! Não quer nem minha opinião sobre tudo isso?
- E qual é sua opinião, esquilinho? Se precisar me dar um fora, seu silêncio já me basta. - Me levantei, e fiquei bem na sua frente. Não fiquei na ponta dos pés por causa da humilhação que eu passaria, mas tentei ao máximo manter o contato visual.
- Vamos sair. - Puf. Eu disse. Simples assim. Teria forma mais fácil 'pra se descobrir o que sente pela pessoa?
- Sair? 'Tá falando de um encontro? - Concordei com a cabeça, e ele se abaixou para ficar da minha altura. Idiota. - Por que você quer ir a um encontro comigo, Hannie?
- Por que eu quero saber o que você é 'pra mim agora. Eu não posso simplesmente te negar sem saber o que isso tudo significa. - Ele olhou confuso, mas deu um meio sorriso torto daqueles que eu já tinha visto milhares de garotas se derreterem. Não as julgo, sinceramente, era de fazer o estômago revirar.
- Tá, eu acho que entendi sua teoria. - Ele voltou a estabelecer os três centímetros de altura que tínhamos em diferença. - Hoje. As seis. Ok 'pra você?
Fiquei meio desconcertado por ele ter estabelecido um horário tão rápido. Mas concordei.
- Onde nós vamos?
- É surpresa. Eu te busco, ok? Te vejo mais tarde.
Ele sorriu 'pra mim, mas dessa vez foi um sorriso de verdade. Não tive tempo de retribuir a ação do mesmo, pois já tinha se virado para sua próxima aula. Só senti um arrepio no fundo do estômago que me fez me auto amaldiçoar em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fanfiction"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...