Contêm spoilers de "Garota do Século 20", caso ainda não tenha assistido ou tenha interesse no drama, recomendo assisti-lo antes de ler este capítulo !
–★–
Depois do encontro de ontem com Lee Know, tive surtos de felicidade e começei a dar uns gritinhos no meu travesseiro e bater os pés na cama feito criança. Eu estava gostando do Lee Know?
Provavelmente sim, como uma pessoa responsável, eu tinha listado todos os sinais, me fazendo algumas perguntas simples. Não me julgue, eu preciso ter certeza.
Eu sinto um arrepio quando ele está por perto? Eu fico ansioso quando vou vê-lo? Eu sinto como se eu e ele fossemos as únicas pessoas no mundo? Eu beijaria ele denovo?
E acabei tendo todas as respostas com um simples "sim". Eu não lembro da sensação de estar apaixonado por alguém, muito menos de como é sentir essa reciprocidade. Bom, pelo menos eu acho que isso é recíproco.
Resolvi tirar isso da cabeça, decidindo ligar para Jeongin. Tinha mesmo que me distrair um pouco, e tem jeito melhor de fazer isso do que fofocar sobre a vida amorosa de seus amigos?
— Alô? – Ele atendeu no terceiro toque, e eu estava escutando uma outra voz masculina no fundo da linha.
— Oi Jeongin, tudo bem? – Ele demora um pouco mais 'pra responder — Quem tá aí com você, hm?
— Ah, Oi Hannie. Eu... espera um pouco, tô conversando com meu amigo – Ele começa a falar, e sei que não é para mim. — Desculpa, eu meio que estou ocupado.
— Hmm, tá com alguém aí, é? Ah, meu bebê cresceu tanto assim?
— Por favor Han, vai se fuder.
— Olha, só usa camisinha, tá? Vai que esse vagabundo tem alguma doença. E eu quero todos os detalhes!
— Meu Deus, que nojo, por favor cala a boca. Eu vou desligar.
— Tchau Innie, te ligo mais tarde. Não some, viu? – Ouvi ele resmungar, enquanto a outra pessoa ria no fundo.
Minhas habilidades de cupido definitivamente não foram em vão, sucesso garantido mais uma vez. Não foi coincidência que eu fiz Felix e Hyunjin começarem a namorar. Na verdade, ele me deve uma, não demorou nem dois dias para os dois começarem a sair depois que eu achei o Instagram do Hyun.
Meu celular apita com uma notificação, e sorrio quando vejo uma mensagem de Lee com as duas mais simples palavras "Quer carona?", e então escondo o rosto nas mãos igual um adolescente apaixonado da sétima série. Eu estava agindo feito criança, mas depois de ontem ele realmente pareceu se importar comigo, mais do que qualquer outra pessoa já tinha feito.
Respondo com um simples "Pode ser" para não parecer tão desesperado por uma simples viagem de carro para o colégio. Vesti o uniforme e um shorts, por causa do calor que o ar emanava.
Não demorou muito tempo para ele chegar, e eu já estava pronto com todas as coisas na mochila e de almoço pronto. Fiquei esperando no banco que eu tinha do lado de fora da nossa casa, nem me dando o trabalho de verificar se meu pai estava em casa. Com certeza não estaria.
— Oi, demorei muito? – Ele saiu do carro com um sorriso no rosto, que eu retribui gentilmente.
— Não, nem tem como você demorar. Moramos quase um do lado do outro. – Ele riu, e concordou. Me forço a parar de sorrir tonto por que lembro que Felix provavelmente estava no banco de trás, já que sempre que íamos de carona, ele vinha junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fanfiction"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...