Jisung se ajeitou de um jeito que a mão de Lee Know não estivesse mais sobre a base de sua coxa, tentando esconder ao máximo sua expressão avermelhada que tinha se destacado um pouco demais.-Ah, oque foi docinho? Se sente desconfortável? Não se preocupe, é apenas carinho.- Lee disse parecendo convencido por conseguir causar constrangimento no garoto.
-Você se acha o engraçadinho né? Babaca.- Han virou o rosto para o outro lado.
Ele nunca foi bom em esconder a vergonha e nem o quanto fica vermelho em situações embaraçosas. Han sempre teve as bochechas um pouco mais fofinhas que os outros bebês, e ainda sim conseguia deixar isso como seu "Charme Natural".
Ele ainda estava com o rosto do lado oposto de Lee quando sentiu alguém apoiando a cabeça sobre seu ombro. Era um garoto de cabelos pretos com a franja meio loira, e que tinha a expressão adormecida.
Han sorriu e apenas deixou o garoto descansar, era oque ele queria que fizessem por ele no momento também (Se a única pessoa que estivesse disponível do seu lado não fosse a pessoa mais insuportável para ele) Por estar morrendo de sono.
Lee Know não voltou ao assunto de o filme estar muito melento, já que o casal principal teve a briga clichê de sempre.
Han também estava muito feliz desse jeito, com cada um na sua e o garoto aleatório em seu ombro. Perguntaria o nome dele mais tarde, tinha uma carinha fofa e parecia amigável.
--★--
O filme estava já quase no final, faltando mais ou menos vinte minutos até acabar. O garoto que havia dormido no ombro de Jisung já havia acordado e pediu desculpas por ter dormido em seu ombro, e Han descobriu que seu nome era Seungmin, estudante do segundo ano, assim como ele.
No filme, basicamente todo o conflito já tinha sido resolvido, então estava ainda mais entendiante. Alguns alunos dormiam e uns casais estavam aos beijos num canto de parede.
Han decidiu ir ao banheiro, mas dessa vez por realmente ter necessidade, então se levantou colocando a mochila em seu puff e foi até lá.
Depois de uns cinco minutos saiu de lá olhando distraído para suas mãos, até tropeçar em alguém e quase cair, mas antes que isso pudesse acontecer, duas mãos com as veias saltadas o seguraram pelos ombros, o puxando para si.
Jisung ergueu o olhar até que seus olhos se cruzaram com os de Lee Know. Eles se encararam por alguns segundos antes de Han dar um passo atrás e ficar a uma distância segura de Lee.
-O que você tá fazendo?!- Indagou enquanto se afastava do mesmo.
-Oque você acha? Se eu estou aqui provavelmente vou usar o banheiro.
-Aí depois sou eu que estou te seguindo né? Fala sério, você é um perseguidor, parece até que me ama- Lee fez um gesto de nojo ao ouvir a última parte.
-Que nojo, e não é culpa minha se você tá em todo lugar. Aliás, eu sei que você gostou de hoje mais cedo, docinho.- Ele deu uma piscadinha para o mais novo, que lhe deu um tapa no braço.
Lee Know riu antes de se trancar em uma das cabines, deixando Han sozinho no local. O mesmo que apoiou as mãos na pia a sua frente e olhou seu reflexo no espelho com atenção, e viu sua feição avermelhada novamente.
"Oque caralhos está acontecendo comigo?"
Pensou consigo mesmo, antes de balançar a cabeça e tirar esse pensamento de sua mente. Voltou ao seu lugar de antes relutante, e se sentou com as pernas cruzadas, dando um esforço para não ter um surto de raiva ali mesmo.
--★--
Han estava agora mais tranquilo já que o filme havia acabado, achou uma perda de tempo por causa que o protagonista morre no final. Ele não lida muito bem com finais tristes então teve que segurar o choro.
Lee também não o incomodou muito mais, já que o filme tinha saído de toda sua melancolia e parece que o moreno decidiu prestar um pouco de atenção, para a felicidade de Jisung.
--★--
17:40
Lix 💗
Vamos sair??Você
Sair? Pra onde?Lix 💗
Ah, pra essa lanchonete aqui perto, que tal?Você
Poder ser
Você não tava de castigo??Lix 💗
Isso é só um detalhe, aliás você é meu amigo faz anos, não vai ser um problema.Você
Tá tá, tô indo.Lix 💗
EBA TE AMO--★--
Han estava entediado em casa, então sair para comer algo com Felix era algo que sempre o tirava risadas mesmo na rotina chata. Colocou uma jaqueta lilás por cima de uma blusinha preta, e um jeans comum.
—Mamãe, eu vou com o Felix naquela lanchonete de sempre, tá bom?- Disse o loiro colocando uma bolsinha nas costas que carregava coisas necessárias.
—Claro meu amor, só não demore muito, quero te ver aqui no jantar.- Deu um beijo na testa do filho antes de fazer um carinho em seu cabelo.
Han sorriu para a mais velha e pegou o resto de suas coisas antes de sair de casa. Felix e ele sempre iam naquela lanchonete, desde que eram criancinhas que as mães tomavam conta.
Chegando no local, ele avistou o amigo encostado no muro e os dois trocaram um olhar amigável antes de Felix sorrir para o mesmo e dar uma corridinha em sua direção.
—Finalmente, problemas com o cabelo de novo?- Ironizou o loiro dando um abraço no mais velho.
—Haha, muito engraçado.- Fez uma cara emburrada, mas abraçou o amigo fingindo desgosto.
Os dois entraram na lanchonete e foram direto para o caixa pegar seus pedidos, sem olhar muito em volta dentro do ambiente. Jisung pediu um bolinho de Gyeongdan e Felix uma esfiha com Kimchi.
—Então... Eu preciso te contar uma coisa.- Felix disse quase já pedindo desculpas a Han—Como você sabe, meio que eu fiquei um pouco mais do que deveria na casa do Hyun, então eu meio que não posso mais sair de casa sem permissão...
Jisung levantou uma sombrancelha, confuso com a confissão do mais novo.
—Tá... E aí?
—Eu vou ser direto, o Lee Know tá aqui.- Han quase derrubou sua bandeja no chão de espanto. Seus olhos se arregalaram e as pupilas dilataram.
Imediatamente virou o pescoço para olhar para trás e lá estava... Lee Know sentando em uma mesa, aparentemente sem notar a presença dos dois, enquanto mexia em seu celular. Aquilo só podia ser o inferno, oque fez pra merecer tudo isso?
Seu rosto estava vermelho, não de vergonha, mas sim de ódio. Mas nem o mesmo sabia porque estava sentindo tanta raiva de Lee.
--★--
MEU DEUSSS, 80 LEITURAS???
De verdade eu nunca esperei isso, eu tava mais prevendo que isso ia ser um desastre completo! Muito obrigada por continuarem lendo amores, espero que tenham gostado do capítulo 🫶🏻
Sim, eu sempre vou deixar vcs curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fanfiction"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...