Han's vision
Tudo estaria perfeito se eu não tivesse acabado de ouvir oque eu acabei de ouvir. Aquilo era mesmo real? Ou estava em um sonho? Não, um pesadelo?
Talvez eu devesse ligar para minha madrasta. Felix não ia se importar, iria? Ele entenderia a situação, até porque não é de hoje que eu e Lee Know nos odiamos, era algo comum do dia a dia. É, eu só precisava explicar a situação e tudo ia ficar bem.
-Porra Felix, eu não acredito que fez isso comigo!- Equilibrei a bandeja entre os dedos que estava começando a escorregar pelas minhas mãos.
-Me desculpa, mas eu sei que você não viria se eu contasse, e ainda mais, poderia ser pior.-Levantei uma sombrancelha, ele estava de brincadeira comigo?
-Ah sim, Felix, você me conhece tão bem que sabe que eu preferia o apocalipse do que ficar trinta minutos na mesma mesa que seu irmão. Você sabe.
Ele apenas me ignorou e puxou a manga da minha camiseta com a mão livre que não estava equilibrando a bandeja, e me levou até a mesa. Até poderia prender os pés no chão, mas acabaria piorando mais ainda toda aquela situação, então segui relutante revirando os olhos.
-Finalmente, estavam comprando a lanchonete inteira?- Lee disse ironicamente oque me fez perder a paciência que eu já não tinha.
-Dá pra calar a boca? Se você veio, pelo menos fica quieto.- Mordi um pedaço do meu lanche, sentindo o gosto de alface logo de cara.
-Ai nossa, parece que alguém tá irritadinho- Eu até poderia retrucar ele, mas preferi ficar em silêncio antes de decidir atirar o suporte de guardanapos nele.
Um silêncio se instalou entre nós três, mas não era algo que me incomodava, era melhor ouvir outras pessoas conversando em nossa volta do que a voz irritante de Lee Know. Senti o incômodo de Felix por eu e ele não estarmos conversando nada, e pedi desculpas mentalmente pela situação. Mas ele que tinha me chamado pra sair. Ah, eu ia mata-lo mais tarde.
-E aí? Eu te chamo pra sair e fica essa silêncio chato? Fala alguma coisa caralho!
-Alguma coisa- Dei uma risada quando Felix me deu um tapa no braço, aliviando o clima um pouco, por eu até ter esquecido um pouco da presença de Lee.
"Vai me recompensar por isso", sussurrei para o loiro, apoiando o queixo na mão, oque fez o mesmo revirar os olhos e me tirar um sorriso. Não tinha como ficar bravo com Felix por muito tempo, até nossas mães éramos amigas, vivíamos inseparáveis para qualquer lugar que fôssemos.
Nós dois voltamos a comer os lanches enquanto Lee Know mexia em seu celular, que aparentemente não estava afim de prestar atenção em nós e nossas conversas, já que tudo se baseava em Felix falando de Hyunjin, como os professores estavam chatos na semana de prova, essas coisas.
Ele também concordou em não falarmos com Lee ou sobre ele, até porque provavelmente eu iniciaria alguma discussão, iríamos discordar em tudo, e... Bem, não daria muito certo.
--★--
Me despedi de Felix com um abraço e só dei uma olhada rápida em Lee Know antes de me virar e seguir minha caminhada até em casa, quando chegasse, provavelmente mandaria uma mensagem para o Jeongin perguntando sobre o tal cara que ele conheceu e agora não para de falar sobre, eu nunca tinha visto Jeong assim, provavelmente devia ser um tipo de Deus grego quem havia conquistado seu coração- Eles crescem tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fiksi Penggemar"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...