Han view
Eu não pensei duas vezes.
Fui diretamente para a casa de Felix, a pé mesmo, já que os Lee não moravam tão longe de mim, apenas alguns quarteirões de distância. Oque aconteceu? Alguém morreu? Lee Know me ligando só podia significar o fim do mundo, ou algo muito sério mesmo.
Cheguei na casa de dois andares comum na vizinhança e bati na porta, cumprimentei a Sra. Lee me curvando levemente e subi as escadas apressadamente. Nem pedi licença ao entrar no quarto, só vi Felix e Jeongin sentados em uma roda no tapete vermelho.
-Felix? Oque aconteceu?- Perguntei ao mesmo que sorria em animação.
-Você não vai acreditar. Não vai mesmo.- As palavras do loiro me causaram confusão, eu imaginava encontrá-lo chorando por alguma coisa com olheiras gigantes mas... não.
-Isso é vergonhoso.- Disse Jeong escondendo o rosto entre as mãos, dando para perceber sua expressão vermelha.
-Alguém pode fazer o favor de me explicar oque tá acontecendo aqui?
-O Jeongin, o nosso Jeongin, ele se apaixonou.- Felix conseguiu me deixar em choque.
Jeongin nunca tinha se apaixonado. Nunca. Ele era mais assexual do que eu mesmo, e todos juravam que ele seria uma pessoa a morrer solteira. Um exemplo disso é quando Felix e Hyunjin ficam grudados durante o intervalo do primeiro tempo. Jeongin sempre fazia uma cara de nojo e fugia para outro canto.
Lee Know view
Isso era ridículo, até demais. Ok, eu sei que namoro e relacionamentos é uma coisa normal e tal, mas fazer um reunião para falar disso? Eu acho um tamanho exagero.
Ainda mais porque eu tinha que ver o Jisung denovo depois do que aconteceu mais cedo. Não que eu tenha me constrangido, nunca. Mas é vergonhoso pensar nisso fora do momento, até porque não tem motivos para pensar.
Felix disse que eu posso estar brincando com o perigo, e posso acabar me "machucando" se continuar brincando com sentimentos, como se eu fosse parar.Até porque é divertido ver Han com a cara toda vermelha se eu me aproximo um passo a mais que o limite. Nunca que eu iria gostar dele.
--★--
No final do dia, todos continuavam chocados com a notícia de Yang, e muito curiosos para saber quem havia conquistado o coração do mais novo e até se ofereceram para encontrar mais informações sobre o tal rapaz.
Han por algum motivo ainda não esqueceu do que havia acontecido antes com Lee Know, só conseguia sentir ódio do mesmo por um motivo desconhecido. Nenhum dos dois sabia ao certo de onde vinha todo o ressentimento um pelo o outro, só sabiam que o sentimento era recíproco.
Lee mal se importava com os dois acontecimentos que tinha constrangido tanto Jisung, em sua mentalidade estava apenas fazendo um brincadeira de descontração entre os dois.
--★--
As nove da noite, Jisung recebe uma mensagem de Felix que normalmente mandava besteiras para o amigo em momentos tediantes.
Lix 💗
OIII HANNIEVocê
Oi, oq foi?Lix 💗
Credo mal humorado, até perdi a vontade de falar com vc seu canalhaVocê
Fala logo Lix, hj meu humor acordou quebradoLix 💗
AF credo
Enfim, ficou sabendo da notícia? Amanhã todo mundo do segundo e terceiro ano vai assistir um filme em homenagem ao aniversário da escolaVocê
Pq essa palhaçada?Lix 💗
Sla, mas é melhor ter aula com a vagabunda da Marcela
Nem adianta faltar, eu te sequestro a noite seu corno mansoVocê
Tá tá, calma água oxigenadaLix 💗
OBGG AMIGO, T AMO
Você
Aham, vou fingir q não vi a falsidade--★--
Han desligou o celular e voltou a atenção ao que estava fazendo antes. Ele realmente não ligava para festas nas escolas por normalmente o resto do dia terem as mesmas aulas entediante de sempre, mas de qualquer maneira não iria faltar, mesmo que seu desejo mesmo fosse ficar o dia inteiro deitado debaixo das cobertas.
Um sobressalto lhe veio a mente. Todos estariam lá, certo? Então ele teria que aturar o irmão do melhor amigo denovo. Jisung já tinha percebido as brincadeiras de Lee Know e não gostava de pensar que teria que aturar aquilo por pelo menos uma hora e meia de filme. Oque restava a fazer era rezar a Deus que Lee ficasse com seus amigos e deixasse Han em paz.
--★--
Nossa, até que eu atualizei o capítulo rápido né? Normalmente eu demoro por preguiça mesmo KKKK, mas enfim, obrigada por quem continua lendo, podem me dar dicas de como melhorar de alguma forma ou uma sugestão do que pode acontecer nos capítulos.
Obrigada por continuarem lendo, isso me anima muito mesmo 🫶🏻💗
Beijos da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝖾𝗍𝗌 𝓣𝖺𝗅𝗄 𝓐𝖻𝗈𝗎𝗍 𝓤𝗌 - m𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Fiksi Penggemar"Eu adoro o jeito que você me irrita, moleque." Han e Lee Know, inimigos desde que se entendem por gente, mas o porém era que eles tinham que se ver a todo momento, já que Han era melhor amigo de Felix, irmão do mais velho. Os dois parecem ser per...