•atenção, senhore passageiros, passando para avisar q para este capítulo, foi utilizado auxílio do Poly. AI. Agradecemos a compreenção de todos, obrigada por voar conosco. Volte sempre e aproveite o vôo para o mundo da ilusão ✈️.
_________꧁𝒫𝑜𝓋 𝒬𝓊𝓎𝑜𝓂𝒾꧂_________
O capitão Bakugou entra na sala do tribunal, chamando a atenção de todos os presentes.
Roupas dignas de um pirata, cabelo bagunçado, um rosto bem jovial, quase da mesma idade que eu, e um olhar inabalado, quase q debochado no rosto.
O loiro foi empurrado pelos homens para sentar-se de frente para todos, as correntes em seus pulsos e pés tintilavam a cada movimento.
Porém tinha algo estranho
Enquanto meu pai falava, o pirata parecia...tranquilo...até demais. para alguém q sabia q seria enforcado, sua calmaria era notavel. Até mesmo os piores homem se viam assustados ao saberem que seriam enforcados, mas ele? Ele parecia não ligar.
Me aproximo do ouvido de Victor e sussurro:
Qyomi:vc n acha q ele está tranquilo demais para alguém q sabe q vai morrer enforcado?
Victor me olho com desdém e julgamente.
Victor: Não importa. Ele é apenas um pirata ordinário, provavelmente é burro a ponto de não entender oq esta acontecendo, não vai nos trazer problemas. Você deveria estar mais preocupada com os seus próprios assuntos do que ficando obcecada por criminosos.
Deixo um suspiro canssado escapar e fecho meus olhos, escondendo um revirar de olhos
Qyomi:*pensamento*agrr, imprestável!
Ao menos eu tinha uma das minhas arma de disparo (pistola) para me defender se algo acontecesse como sempre, e eu n gastaria munição para ajudar ninguém aqui com exeção apenas do meu pai, por mim, n haveria problema algum.
Me ajeito na cadeira e volto minha atenção a oq acontecia no tribunal.
Bakugou ficou olhando para cada um dos presentes com uma expressão inabalável e até debochada durante todo o julgamento.
Depois de algumas horas de puro tédio do meu pai falando dos crimes do capitão, o homem se vira para o loiro e o olha nos olhos.
Almirante: Senhor Bakugou...você está aqui porque foi acusado de pirataria, crimes contra a coroa francesa, roubo e assassinato. O que você tem a dizer em sua defesa?
O loiro olhando para o meu pai com um sorriso arrogante. Depois de alguns momentos, ele finalmente fala algo.
Bakugou: Eu não tenho nada a dizer...vocês já têm suas provas contra mim. Então por que perder tempo? Façam seu trabalho e me condenem de uma vez.
De certa forma, eu concordava com oq o pirata dizia.
Todos sabiam q ele séria condenado por seus crimes, então pq de tudo isso?
Isto tudo parecia mais uma forma de humilhar, ou até de prolongar a agonia de saber q ira morrer enforcado, mas n parecia funcionar, afinal o loiro parecia mais q relaxado e até zombeteiro
Almirante: Então você está admitindo sua culpa? Isso é tudo que vamos ouvir?
O pirata dá uma risada sarcástica e se vira para todos os presentes na sala, examinando a todos.
Os olhos de Bakugou percorrem a sala toda. Porém quando ele olha pra mim, ele para e fica me encarando, logo seu rosto toma um olhar de desejo.
Desvio o olhar devagar, com uma expressão impassível, exeto por minha bochechas q certamente devam ter ficado rosadas. Eu detesto ter atenção puxada para mim.
O Bakugou continua olhando para mim por um momento, antes de voltar sua atenção ao almirante.
Bakugou: Sim...eu admito. Eu fui culpado dos crimes que me acusam. Mas eu não me arrependo do que fiz, apenas do tempo perdido. Agora, pode acelerar isso? Está me entediando.
Novamente, a falta de medo nele me entrigava.
Meu pai se irrita com a resposta do Bakugou.
Almirante:Já chega desse desrespeitou. Você está condenado à morte por enforcamento. Sua sentença será executada em-
Repentinamente, barulhos altos começaram a ser ouvidos atrás da porta de entrada da sala em q estavamos, interrompendo o almirante, e derrepente, os homens q guardavam a porta foram arremessados para dentro, mortos.
Vários homens começaram a entrar no salão atirando pra cima e matando alguns homens da marinha q tentavam pega-los. Piratas.
*É a tripulação do loiro?!?*
A sala se tornou um caos. Tiros para todo o lado, lutas com espadas entre os homens do loiro e os oficiais da marinha e pessoas sendo mortas e saqueadas.
*Não é que isso tudo consegui ficar interessante!*
_____________꧁𝒬.𝒞꧂_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖗 •꧁ 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 𝔁 𝓞𝓬 ꧂•
FanfictionUma nobre com um desejo forte de liberdade e uma grande paixão pelo mar e um capitão de uma tripulação de piratas que ganha a vida saqueando e matando inimigos. Oq será q vai sair disso? Ⓙⓐ́ ⓝⓞⓣⓐⓡⓐⓜ ⓠⓤⓔ ⓠⓤⓐⓢⓔ ⓣⓞⓓⓐⓢ ⓐⓢ ⓜⓘⓝⓗⓐⓢ ⓗⓘⓢⓣⓞ́ⓡⓘⓐⓢ ⓣⓔⓜ ⓔ...