𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 VIII

29 1 0
                                    

___________꧁𝒫𝑜𝓋 𝒬𝓎𝑜𝓂𝒾꧂__________

O loiro havia me carregar até a porta de uma cabine do navio, parecia esperar o ruivo para poder entrar de vez, oq n demorou muito.

Os dois entraram comigo e o ruivo trancou a porta, mantendo a chave no bolço.

O loiro finalmente me solta e me põe sentada na beira da cama, logo depois ele pega uma cadeira e se senta na minha frente.

Os ruivo logo vem até mim e começa a amarrar meus pés juntos de novo.

Dava pra ver q ele estava com medo de levar algum golpe meu enquanto amarrava.

Bakugou:*sorri malicioso* Agora, vamos nos conhecer melhor, sim? Seja minimamente coperativa.

O ruivo tira a minha mordaça e logo vai para atrás do loiro, ficando em pé e apenas observando.

Bakugou:*sorri* Muito melhor, não? Agora, vamos começar com o básico... qual é o seu nome?

Qyomi:*o encarando em silêncio* ...

Bakugou:*sarcástico* comeu sua própria língua, amor?

Qyomi: achei q tinha deixado claro q n pretendo cooperar com vc, primata. Me desculpe se não deixei tão aparente antes.

Falo com uma falsa modestia na última parte.

Bakugou:*ri* Eu sei que você está tentando ser dura, mas eu posso ver essa chama em seus olhos. Você não é como os outros nobres que conheci antes. Há algo mais profundo em você... uma paixão e um desejo de liberdade e aventura que estão te consumindo por dentro, vc está adorando essa situação em q está.

Qyomi: escondo muita coisa de muita gente.

Bakugou: E eu quero desvendar cada um desses segredos. Você é uma caixa de surpresas, e estou determinado a descobrir tudo o que você está escondendo.

Qyomi: então boa sorte, vai precisar com um cérebro tão subdesenvolvido como o seu.

Bakugou: *ri alto* Você é uma pequena vixen, não é?

Ele se levanta e vem lentamente até a cama e se inclina de forma que ficasse sobre mim.

Bakugou: Se você acha que pode me superar em inteligência ou manipulação... então isso só torna o jogo mais divertido para mim.

Qyomi: eu já te ganhei nesses quesitos a tempos e vc si quer mesmo notou.

Bakugou: *sorri e segura meu queixo delicadamente* É mesmo? Vamos colocar isso à prova. Me diga algo que você acha que eu não sei.

Qyomi:*com tédio* Vc realmente acha q me prendeu, n é?

Bakugou: *se inclina para frente, com um brilho malicioso nos olhos* Ah, eu sei que você é muito mais esperta do que parece. Mas não se preocupe... Eu tenho meus truques também. Agora vamos ver quem pode manipular o outro primeiro.

Qyomi:*apoio meu rosto na minha mão* eu n tenho que te provar nada.

Qyomi:*apoio meu rosto na minha mão* eu n tenho que te provar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕹𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖗 •꧁ 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾  𝔁  𝓞𝓬 ꧂•Onde histórias criam vida. Descubra agora