________꧁𝒫𝑜𝓋 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾꧂_________
Kirishima: errr..eu acho q ela fugiu.
Denki: [sarcasmo] n diga.
"Fala sério, era por isso q eu n queria deixar nem um desses idiotas responsável por ela."
Bakugou: muito bem seus idiotas, quem foi o homem morto q foi levar a comida dela?
Todos eles, tanto os q estavam no chão, quanto os q estavam já de pé, apontaram pra um só lugar, a minha cabine.
Se ele n saiu de lá depois q ela fez, provavelmente ele já tá morto.
Fui até lá, acompanhado dos outros dois atrás de mim.
Chegando lá já notei a porta q já vi q n vai fechar mais, as dobradiças foram pros ares junto com a fechadura.
Entrando no interior do mesmo já nos deparamos com o indivíduo q parecia inconciente, mas ao mesmo remp n, espumando pela boca e pálido feito um cadáver.
Eu bufo e massageia a tepora sem paciência pra lidar com isso.
Bakugou: [olho para os homens no convés] tirem esse baldado daqui, antes q eu mesmo faça do meu jeito..e dêem um jeito nessa nojeira também.
Falo e volto a entra na cabine, enquanto os outros marujos arcavam com minhas ordens e arrastavam o colega pra fora dali.
Denki: é, pelo jeito ela nem quis saber da comida.
Kirishima: [põe a mão no ombro do colega] Denki, agora n, tá?
Me abaixo encontrando o resto das cordas no chão perto da cama, pegando as mesmas e analisando o limite da mesma.
Bakugou: ...cortado a lâmina..eu vou matar algum.
Kirishima: eu disse q n era boa ideia deixa ela sozinha aqui enquanto estavamos atracados.
Denki: caramba, mas a gente só ficou 3 horas lá fora.
Resmungo um xingamento, bem frustrado, porra, pra achar ela ia dar trabalho.
Ainda mais pra alguém q já se mostrou ser esperta.
Sero: [chega ali na cabine, ainda cambaleando] Bakugou.
Bakugou: [olho por cima do ombro, impaciente] oq vc quer, Sero?
Sero: Ela.. [cambaleia] levou o Midorya!
Me viro lentamenta para olhar para ele, com o olhar pegando fogo.
Bakugou: vcs n só deixaram ela fugir, como também deixaram q ela sequestrasse o nosso cartógrafo?
Pergunto com uma voz calma, mas indignada.
Sero: [sorri nervoso] e-eu tentei parar ela, mas ela me nocauteou junto com a maior parte dos outros.
Bakugou: a maior parte? E a "outra" parte?
Sero: [engole em seco]
Bakugou: abre o bico ou eu juro q vai ter um castigo pior q os em questão!
Sero: n..se aproximaram dela.
Bakugou: motivo?
Sero: ela estava armada, até colocou a faca na minha garganta, foi quando ela ouviu o Midorya e foi atrás dele.
"Maravilha"
Olho para baixo, pensando.
Bakugou: [sério] ...Kirishima, q horas são?
Kirishima: 14:47, pq?
Bakugou: [ainda sério] eu vou trazer essa garota de volta. Antes do amanhecer de amanhã.
_____________꧁𝒦.ℬ ꧂______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖗 •꧁ 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 𝔁 𝓞𝓬 ꧂•
FanfictionUma nobre com um desejo forte de liberdade e uma grande paixão pelo mar e um capitão de uma tripulação de piratas que ganha a vida saqueando e matando inimigos. Oq será q vai sair disso? Ⓙⓐ́ ⓝⓞⓣⓐⓡⓐⓜ ⓠⓤⓔ ⓠⓤⓐⓢⓔ ⓣⓞⓓⓐⓢ ⓐⓢ ⓜⓘⓝⓗⓐⓢ ⓗⓘⓢⓣⓞ́ⓡⓘⓐⓢ ⓣⓔⓜ ⓔ...