Este lugar já havia virado um caos completo.Victor, sem nenhum cuidado, começou a me puxar para fora da sala. Porém eu estava curiosa para ver como tudo se desenvolveria e prendi uma parte daquele vestido em algum lugar, o atrasando.
Um homem em específico de cabelo vermelho conseguiu chegar até loiro, este que sorrio para o mesmo.
Bakugou: Kirishima! É bom ver que conseguiram chegar sem problemas, companheiro. Eu sabia que você não me deixaria neste inferno.
O ruivo sorri para o seu capitão enquanto arrebenta as correntes dos pulsos e pés do amigo.
Kirishima: Bem, eu não poderia deixar meu melhor amigo e capitão sozinho. Eles vão pagar por isso!
Ele se vira pro meu pai e aponta sua arma para ele.
Victor consegue me puxar com força o sulficiente para rasgar aquele vestido (não me arrependo de nada).
Enquanto eu era arrastada para fora pelo Salvatore, eu vi o ruivo apontar a arma para o meu pai.
Eu rapidamente peguei a minha q estava escondida entre as camadas de tecido do meu vestido e discretamente miro e atiro de raspão no ombro do ruivo, o impedindo de atira no meu pai enquanto ele fugia daquela sala, sendo acompanhado por alguns poucos dos homes da marinha q n haviam morrido.
Ninguém saberia q havia sido eu que atirei, há milhares de outros homens atirando para todos os lados, é impossível saber quem atirou em quem.
Mas tenho a sensação de que fui vista atirando.
O ruivo larga a arma no chão e grita de dor e surpresa, enquanto era ajudado pelo amigo.
Bakugou: Kirishima!!!
Kirishima: eu tô bem, capitão. Foi de raspão.
O loiro assente para o amigo e logo depois se vira para seus homens.
Bakugou:ENCONTREM O ATIRADOR.
Vejo um dos homens do loiro apontar a arma para mim, ele quem havia me visto atirar.
Antes que ele puxasse o gatilho, eu o alvejei na cabeça, o matando na hora.
Porém Bakugou conseguiu identificar de onde veio o disparo. Droga, fui pegá.
Um loiro com uma mecha preta no meio mira em mim e atira, também notando q fui eu q atirou no companheiro.
Bakugou: DENKI, NÃO!
Puxo o meu pulso com força, fazendo Victor tropessar pra trás e ser atingido em meu lugar, morrendo na hora, conseguindo me livrar daquele traste de uma vez sem nem deixar pistas.
Ao menos como escudo aquele imprestável servil, via de mão dupla n é?
Bakugou/Kirishima/Denki: !!!
• Narrador •
Kirishima e Denki olhava para Qyomi com um olhar de descrença e confusão completa.
Oq tinha acabado de acontecer? Eles viram direito? Aquela garota havia acabado de 'matar' alguém? Tão friamente assim?, Ela n demostrava nenhum remorço pelo q fez.
Porém, Bakugou olhava para você de forma totalmente diferente, seus olhos brilhando com curiosidade, surpresa e adimiração.
Nenhuma mulher que já havia encontrado ou se relacionado sabia como manusear uma arma, ainda mais com tanta perfeição, além de pensar tão rápido para se defender.
Finalmente com seu livre, Qyomi sai "discretamente" da sala deixando toda a chacina pra trás, sem nenhum peso na consciência, seu pai já havia saído de lá, então estava tudo bem.
Ela só n contava q o capitão, o ruivo e outro loiro haviam lhe visto n só sair da sala mais se defender a base de uma arma de fogo e matar indiretamente, bem diretamente alguém.
Bakugou sorri para si mesmo enquanto te vê sair da sala sem olhar pra trás. Finalmente alguém o havia imprecionado.
Bakugou:*pensamento* ora, ora...parece que a princesa não é apenas um rostinho bonito afinal...
_____________꧁𝒬.𝒞꧂_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖗 •꧁ 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 𝔁 𝓞𝓬 ꧂•
FanfictionUma nobre com um desejo forte de liberdade e uma grande paixão pelo mar e um capitão de uma tripulação de piratas que ganha a vida saqueando e matando inimigos. Oq será q vai sair disso? Ⓙⓐ́ ⓝⓞⓣⓐⓡⓐⓜ ⓠⓤⓔ ⓠⓤⓐⓢⓔ ⓣⓞⓓⓐⓢ ⓐⓢ ⓜⓘⓝⓗⓐⓢ ⓗⓘⓢⓣⓞ́ⓡⓘⓐⓢ ⓣⓔⓜ ⓔ...