𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 Xl

22 2 0
                                    

________꧁𝒫𝑜𝓋 𝒬𝓊𝓎𝑜𝓂𝒾꧂_________

Depois de passar quase a noite toda me debatendo e tentando me soltar (e aquele rato surprieendentemente n acordar), chegou uma hora q o sono bateu e eu tive q dar o braço a torcer.

Então sem mais oq fazer eu tive q deitar de uma vez e dormir (muito a contra gosto).

Na manhã seguinte eu fui acordada pelo sol em meus olhos, entrando pela janela da cabine, sem falar no homem desconhecido por mim na cabine.

Qyomi: [curta e grossa, sem medo] oq quer?

???: [rude] eu tomaria cuidado como fala!

Ele então jogou uma bandeja até q bem farta e generosa, mas n me interessava nada daquilo.

   Ele então jogou uma bandeja até q bem farta e generosa, mas n me interessava nada daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esqueçam esses corações, sim?)

???: [se pôs a caminhar para fora da cabine] ordens do capitão , melhor comer tudo.

Qyomi: [me ponho sentada na cama com um pouco de esforço] como é q eu vou me alimentar amarrada assim?

???: n é problema meu.

Qyomi: mas será se o loiro souber q não o obedeceu.

Ele parou de andar no mesmo instante, eu já sabia q o havia fisgado.

Qyomi: [sarcasmo] pra q o medo? Eu n mordo.

Ele se vira, claramente irritado, enquanto arrancava uma faca da bainha em sua cintura.

???: [põe a faca em meu pescoço] olha o respeito, mulher!

Eu n abaixei a cabeça, n vacilei no olhar, ele demorou um pouco pra tirar a faca da minha garganta e finca-la em um gomo de laranja e traze-la pra perto da minha boca.

???:[ordena] coma.

Vagarosamente eu aproximo minha boca da fruta, mas ao invés de morde-la, eu finco meus dentes na mão do homem com um pressão bruta e logo depois abocanho a faca, a segurando.

Pra fazer ele soltar o objeto, eu dei um pequeno incentivo o chutando em suas partes baixas.

Tratei de usar a faca rapidamente pra cortar a corda em meus pulsos enquanto ele agonizava e antes q ele se recuperasse da dor.

???: [ainda se remoendo de dor] sua mege-

Antes q ele continuasse, eu o puxo pra mim e o acerto com meu cotovelo, primero em seu nariz e depois em seu cerebelo, o deixando desacordado.

𝕹𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖗 •꧁ 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾  𝔁  𝓞𝓬 ꧂•Onde histórias criam vida. Descubra agora