- Jeonghan.escola novamente. aqui estou eu se arrumando para ir a escola, me arruma rapidamente e desce para sala indo até a cozinha e indo falar com minha mãe, Ye-ji. eu e minha mãe temos uma boa relação de mãe e filho pra falar a verdade, mas as vezes se tratamos como amigos.
- bom dia, mãe.- diz indo até a cozinha e cumprimentando-a quando a vê.- eu estou com fome, mas não tanto. tem alguma fruta?
- bom dia, meu anjo.- diz a mais velha mexendo em alguns pratos, recebendo sua presença no mesmo local em que ela está preparando algo.- deve ter algo na fruteira aí, tem maçã e uva.
- mãe, já falei que esse apelido não é para mim, mas agradeço.- dou meu melhor sorriso e pego um cacho de uva.- vou comer uma uva mesmo. Tchau mãe, te vejo mais tarde, depois da escola.- disse o mais novo saindo do local da cozinha.
-e eu já disse que tem sim.- disse.- pegue e vá então. Até mais tarde, anjinho!- falou um pouco alto no final para que o filho escute.
saio da casa, escutando minha mãe me chamando de anjinho e quando escuto, dou sorrisinho, mas nada demais. Segue em frente para ir a escola. Dando alguns passos até chegar a escola, tortura.
Sente uma mão em seu ombro, verifica quem é, olhando para o lado, Jisoo, Como gosto de lhe chamar.
- oi, jisoo.- me viro olhando melhor o seu rosto e dando um sorriso amigável.- está bem?
- oi, han.- ele dá um sorriso meigo para mim mexendo em alguns fios de cabelo meus, arrumando-os.- estou bem, mas e você?- disse ele olhando para o chão depois de arrumar meu cabelo, para não tropeçar.- você fez o trabalho de geografia?- por fim, ele falou sobre o trabalho.
- estou bem também.- permite que toque em meu cabelo e espero você acabe de falar.- que trabalho de geografia?!- paralisou de olhos arregalados, quase gritando de tanto espanto.
- você não fez?- riu, lhe zoando.- você se ferrou então, amigo.-ele disse tirando o braço de seu ombro e seguindo passos mais rápidos do que o de Jeonghan.
- ei! me explique oque tem que fazer no trabalho!- tentou ir atrás dele mas o garoto já estava muito longe para ele ir até ele.- puta que pariu, tô fudido.- colocou a mão na cabeça e descendo até a nuca e andando.
sente outra mão no ombro, se assusta pois joshua estava na frente dele e não seria ele.
- tá amarrado!- disse o mesmo se assustando e tirando a mão do lugar, vendo que é depois de um pulo de susto.
Seungcheol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'
أدب الهواةseungcheol só pensava em perturbar jeonghan mas por causa de um trabalho de geografia que jeonghan não fez, os dois pararam de se perturbar e começaram a ter uma amizade entre eles dois.