três.

335 30 15
                                    

- Jeonghan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeonghan.

-"seu cabelo fica melhor assim, anjinho."- eu fiquei totalmente imóvel quando seungcheol fez isso, meu Deus, que voz é essa. ele sai e depois de alguns passos dele a frente, eu começo a me mexer novamente, dando alguns passos um pouco trêmulos e ainda raciocinando oque aconteceu ali.

mas enfim. fui pra aula de matemática que estava chata para caralho, chegou a hora do almoço e eu fui sentar com os meus amigos, Vernon, Junhui, Minghao e Jisoo.

conversamos normalmente, como sempre e depois fico meio entediado. me levanto e fico em pé entre o banco e a mesa do refeitório.

- vou dar um passeio por aí, estou entediado, depois vejo vocês na sala de, tchau.- aceno com um sorriso e saio de lá passeando pelos locais.

fui até a quadra e peguei uma bola basquete e comecei a jogar lá sozinho até que eu já estava suando e cansado então eu dei uma corrida pequena até o banheiro mais perto.

ofegante do jogo e corrida de agora, ele abre a maçaneta do banheiro para jogar uma água em seu rosto, tinha mais alguém ali mas não consegui identificar um pouco do rosto por causa do capuz que estava usando, chego até a pia, abaixo o rosto e meu corpo e ligo a torneira, molhando meu rosto e meu cabelo

- oi, anjinho.- me olhou, era uma voz reconhecível e olhei pra pessoa, seungcheol.

- oi.- digo um pouco secamente mas dando um sorriso falso.- que porra foi aquela mais cedo?

- então você gostou, né.- deu um sorriso pra mim, que sorriso irritante do caralho.

- pare de ser irritante, seungcheol.- viro a cabeça e revirando os olhos.- por que fez aquilo, fale logo!- digo chegando perto dele e o ameaçando.- eu te quebro no meio se você ficar quieto aí.- faço uma pose de luta com os dois punhos pra cima.

- "vai me bater, anjinho? bata."- passou os olhos pelo meu rosto e aquilo me deu um pequeno arrepio da cabeça aos pés, mas eu estava de moletom rosa claro qualquer então não iria dar pra ver.

- uhum.- lhe dou um soco em seu ombro e ele faz uma expressão de dor.- pronto, idiota.

- agora é minha vez.- sua feição de dor sumiu, me fazendo arquear a sobrancelha.

- oque pensa que está fazendo?!- falo espantado com seu maior inimigo ou melhor, maior amor dando passos para perto.

- se acalme hannie, eu sei que você queres isto também.- sengcheol afastou uma mecha de cabelo que caia, para atrás de minha orelha.

- 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦..?- finalmente olho em seus olhos, com um tom vermelho em suas bochechas. otima hora para isso, não é mesmo?

se aproxima.

seungcheol me puxou para sua frente, sorrindo como sempre. Idiota

- para de sorrir caralho.- digo já irritado com tudo aquilo e vou para a parte de xingamentos.- vai se fuder.

- essa sua boquinha é muito suja pra um anjo. deixa-me limpar ela para você.- sorriu um pouco fraco e se aproximou do meu dando um beijo no canto dos meus lábios.

Um beijo. Um beijo!

Seungcheol me beijou.

porra, que beijo bom. seungcheol deixou um beijo em meus lábios fazendo carinho na minha cabeça e meu cabelo e segurando o meu pulso por impulso dele.

ele para o beijo, ofegantes.

Seungcheol segurou-me em minha cintura, de baixo do moletom. E com aquela mão gelada, me colocou em cima da pia.

ele me beija novamente rodando as mãos em volta da minha cintura e abraçando nossos corpos, sem parar o beijo.

borboletas. Malditas borboletas.

cheol para o beijo com dificuldade na respiração e então fala.

- tu tens um belo pescoço.- disse se aproximando de meu rosto novamente e me afasto, fazendo uma cara que ele não gosta, confuso.- não faça isso comigo, hannie.- olhou pra mim.- você continuou com o beijo e vai continuar com o resto.- disse e me puxou de novo pela cintura.

beija meu pescoço, sinto um leve arrepio com isso. juntei minhas pernas em volta de suas costas, segurando seu braço para não fazer ou falar alguma coisa. O clima ja está bem quente desde o beijo.

- cheol! não deixe meu pescoço rox-..- aperto o seu braço, porra, por que aquilo é tão bom?- porra.

- desculpa, anjinho. Foi sem querer.- senti seu sorriso em meu pescoço.- posso resolver isso pra você.- disse e ajeitava meu cabelo, escondendo o meu pescoço no cabelo- prontinho.

- por que você não vai se fuder?- sorrio e desço da pia e transfiro um beijo em sua boca novamente e quando paramos, desço para o pescoço dele. Ele não cala a boca!- cale a boca, pelo amor.- digo com a minha voz um pouco rouca e dele escuta e abaixa a cabeça.

- ok, hannie.- beija minha cabeça.

beijo seus ombros de baixo do moletom.

[...]

cheguei na aula de geografia. o trabalho em cima da mesa de seungcheol.

tinha um post-it verde neon em cima.

- "vamos nos encontrar depois, hannie. Lhe vejo de novo depois. :)"- disse em voz alta, mas baixo. Fechei o post- it e guardei em meu estojo.

eu já não aguentava mais o interrogatório de joshua e os outros meninos prestando atenção na conversa.

- como você conseguiu fazer o trabalho sendo que eu não te expliquei oque era pra fazer? quem fez pra você? quem é seu namorado? quem deixou seu pescoço roxo? você transou?- me engasguei com minha saliva com as perguntas.- você transou!?- disse de boca aberta.

- não!- digo envergonhado e dando uma desculpa esfarrapada.- isso está comigo desde quarta feira!

-não estava não. - disse me olhando e foi daí que eu comecei a ignorar a eles, todos os quatros.

[...]

- pelo amor de Deus, hansol. Pare de comer aquele menino com os olhos, vá lá nele logo.- disse pra hansol que estava olhando para o menino chamado Seungkwan que era um aluno novo da sala.- Vernon! ele está totalmente maluco- digo para minghao ao meu lado.

- é o amor..- cantarolou minghao.- você já está apaixonado também, né Jeonghan?

- oque?!- como assim apaixonado? Minghao está maluco, nunca me apaixonaria por ninguém desde a última vez que me meti em um relacionamento.- eu não me apaixono, minghao.

- ele é anti-romantico, hao.- disse joshua rindo.

- eu sou o único solteiro desse grupo aqui, meu Deus. Quero que eu continue solteiro mesmo.- coloco meu braço em volta do ombro de joshua.

- você vai encontrar alguém, amigo.- falou jun que estava conversando com hao.

- você namora o hao, joshua está caidinho no seokmin e agora vernon tá doido no seungkwan. Eu mereço mesmo.- revivo os olhos e todos riem, joshua me dá um tapinha com oque eu disse dele.

- vida de solteiro não é para todo mundo.- minghao disse rindo junto com jun.

𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'Onde histórias criam vida. Descubra agora