nove.

178 15 0
                                    

- Seungcheol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seungcheol.

acordei e mandei um bom dia para hannie e fui começar a me arrumar, arrumei minha mochila e depois comecei a mandar mensagens para hannie.

Hannie ❤💗🤍💜💛💚🧡😇

Bom dia hannieeee
hanna~~
não enviada.

hoje tenho aula de matemática.
vou tentar te ver depois da aula.
se eu não sair da aula muito tarde.
bom dia.
espero que tenha dormido bem
tchau~~
não enviada.

--------------

ele deve estar sem Internet. Ignorei por mais que estava preocupado e voltei a oque estava fazendo, saí de casa andando pela rua que não tinha quase ninguém por estar de manhã. Estava nublado, que bom, nem muito quente e nem muito frio. Continuei meu caminho até a escola quando cheguei, procurei por jeonghan, Não o achei. Fui a procura de Joshua perguntar se sabia dele. Comecei a andar a procura dele e o achei.

- oi joshua.- cheguei na frente dele dando um aceno e ele retribuiu com um pequeno sorriso.- sabe onde está jeonghan?

- acho que ele não veio pra escola hoje.- balançou a cabeça em negação.

- ele tá bem? ele tá com Internet? a minha mensagem não enviou pra ele hoje mais cedo.- perguntei, preocupado.

- eu não sei se ele tá com Internet ou não, eu mandei mensagem pra ele só ontem.- coçou a cabeça com um dedo.

- aí meu deus!- coloquei a mão na boca, joshua colocou a mão no meu ombro batendo para que eu me acalmasse.

- se acalme, talvez ele tenha chegado atrasado.- falou tentando me olhar.

- ele não chega atrasado. Liga pra polícia aí.- pontei para que ele pegasse o celular.

- meu deus seungcheol, tenha calma. Ele é seu namorado?- chegou mais perto achando que era segredo.

- não, mas eu gosto dele..- disse mais baixo e o mais novo deu um sorrisinho.

- acho que ele gosta de você também.- falou no meu ouvido.

- sério?- perguntei um pouco mais feliz mas ainda pensando no sumiço do garoto.

- acho que sim, agora tchau que eu tenho que ir.- joshua acenou uma última vez.

vi o mais novo sair com seu amigos e sumindo de minha vista, olho para trás conferindo se hannie estava chegando logo, nada dele. Talvez eu vá na casa dele depois ver se ele tá vivo. Estava tão preocupado que todos dos meus amigos perceberam e perguntaram e eu respondi a mesma coisa, fiquei conferindo o celular toda hora para ver se a mensagem enviaria para hannie mas nada.. Eu poderia chorar ali mesmo mas eu me segurei, oque eu fiz? eu o machuquei? fiz algo que ele não gostou? aquelas perguntas começaram em minha cabeça me fazendo ficar com um pouco de dor de cabeça e eu fui dormir um pouco ali na minha mesa e fodase.

𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'Onde histórias criam vida. Descubra agora