- Jeonghan.
acordo com cheol em minha frente, ele dormia tranquilamente com uma expressão calma. Fiquei ali com os olhos abertos, observando ele. Vi ele se mexer e fechei o olho.
- hannie, eu vi que você tá acordado!- falou procurando minha atenção e eu continuei com os olhos fechados e ele começou a me abraçar e eu comecei a rir baixinho.
- me deixe dormir um pouco mais.- falei abraçando a cintura de seungcheol e colocando a minha perna em cima da dele me espreguiçando.
- a gente tem escola hoje, hannie.- me abraçou colocando minha cabeça no peitoral dele. Lhe apertei mais forte.
- e aí?- me afastei dele virando de barriga pra cima, de braços cruzados olhando pro teto.
- vem cá, hanna.- fez um biquinho quando tentou se aproximar de novo, me virei pra ele.
- outro apelido?- falei com um pequeno sorriso.
- sim. Eu crio outros..- fechou a mão e ficou na mesma posição que a minha antes, mas com as mãos pra cima, pensando outros apelidos.- eu tenh-
- eu tava brincando, mas quando tu criar outros, me fala.- falei quando interrompi ele bagunçando seu cabelo, me sentei na cama.
me levantei e fui no banheiro fazer as atividades matinais. Saí do banheiro vendo cheol sentado na cama.
- vixe hanna, me fudi. Eu dormi aqui.- se jogou pra trás colocando as duas mãos na testa.- e o material escolar?
- a gente tem aula junto hoje.- disse pegando a mochila e o celular e olhando as mensagens não respondida dos meus amigos que agora tinha umas 400 mensagens perguntando de mim.- eu tô fudido também, vão puxar meu cabelo.
- não vão não.- me puxou pro corpo dele colocando minha cabeça no ombro dele. Olhou no meu celular.- iih, oque rolou aí?- falou interessado na conversa.
- eu não dei sinal de vida. Eles devem ter ligado pra polícia, só isso.- falei levantando os dois braços fazendo uma pose óbvia.- provavelmente eles tenham achado que roubei um banco ou algo assim.
- meu deus hannie- riu sem acreditar e levantou a mão.- não me mate..- se lamentou na brincadeira abaixando a cabeça com um biquinho.
- eu te mato.- falei me levantando na frente fazendo uma arma em minhas mãos.
- eu sou um policial, irei te prender.- se levantando, me puxou na cintura me beijando. Ri.
- me prende então.- olhei pra ele parando o beijo com ele me segurando ainda.
- agora não.- sorriu dando um beijinho na minha bochecha.
[...]
Entrei na escola olhando para todos os cantos pra ver quem seria o primeiro a me ameaçar de morte. Vi os 4 garotos vindo a minha direção, puta que pariu! se eles vierem me bater, eu mato eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'
Fanficseungcheol só pensava em perturbar jeonghan mas por causa de um trabalho de geografia que jeonghan não fez, os dois pararam de se perturbar e começaram a ter uma amizade entre eles dois.