cinco.

259 20 18
                                    

'Hannie, posso ir na sua casa?'

'Hannie, posso ir na sua casa?'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jeonghan.

Cheollie que ama meu cabelo 👈💢🤍

- bom dia, cheol. Já tô saindo de casa, vai pra escola hoje?

BOM DIAAAAQ!!!!-
vou sim.
dormiu bem?
como tu tá
a gente vai ser da mesma sala hoje
💛💚🧡🤎❤💜🤍
um monte de corações pra você
❤❤❤❤❤❤❤❤
🤍🤍💗💗💗💗🧡🧡💜💜

______________________________________________________
| Respondeu à Cheollie que ama meu cabelo👈💢🤍. |
| "vou sim."|
------------------
- que bom, a mudança de humor.
dormi bem.
tô bem, e com você???
que bom.
eu mando mais..
🤎❤❤💗💗❤❤💗💗💗💗💗💗💗💗💗
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
💗🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜💜❤❤❤❤❤❤❤💚
💚💚💚💚💛💛💛💗💗💗💗🤎🤎❤❤🤎
💚❤💚🤎
TO ATRASADO.
TE VEJO NA ESCOLA.
_____________________________

percebo que estou parado em frente a escada mandando coração pro seungcheol. desço correndo as escadas, falo com q minha mãe rapidamente e pegando um pão e agradecendo a ela logo em seguida.

- obrigada, mãe! estou indo!- disse abrindo a porta da frente e vendo alguém parado ali do lado da boca, dou um grito assustado e nada masculino. tiro até o pão da boca para não acabar me engasgando.

- oque aconteceu?!- minha mãe chegou correndo até a porta, assustada, perguntou.- achei que você tinha batido em uma menina aqui na porta de casa, esse grito afinado aí é de ensurdecer uma pessoa.

- não é nada não, mãe. é só meu amigo que apareceu aqui do nada.- digo colocando um braço em seu ombro e mordendo o pão novamente dando um sorriso sem mostrar os dentes.- estamos indo. Tchau!- disse saindo de lá pois sabia que a qualquer hora minha mãe se emocionaria um pouco e me explanasse ali mesmo.

- amigo.. ela nem sabe que eu te pego horrores e ainda no banheiro da escola- riu, tirei meu braço do seu ombro lhe lançando um olhar julgador.- eu te amo, hannie.

- eu também te amo. Cheol. - encostei minha cabeça em seu ombro entrelaçando nossos braços.

seguimos nosso caminho a escola com um silêncio. Um silêncio agradável e confortável. cheol ficava acariciando minha cintura ou meu cabelo. Ele realmente ama meu cabelo, e eu amo ele.

já tínhamos chegado na escola e já na terceira aula eu ja tava dormindo, era aula de física então eu tenho privilégios. Era a última aula antes do recreio então eu fui dormir né, cheol estava ao meu lado. Eu sentia ele me olhar com todo aquele carinho nos seus olhos, enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça, eu dormi mais rápido e quando deu o intervalo, escutei o sinal e acordei mas depois fechei os olhos de novo para pegar no sono novamente. Senti cheol levantar.

- não vá, por favor.- disse segurando seu moletom com as duas mãos e com a voz manhosa e também com o olhos um poucos fechados ainda.

- eu vou só pegar a comida no refeitó.- ele se sentou novamente e eu deitei minha cabeça em sua coxa, abraçando sua cintura e repeti a mesmo novamente, baixinho.

- não vai não, pede pra alguém vir aqui..- lhe apertei mais pela sua cintura e senti a mão dele pousar sobre minha cabeça e fazendo um cafuné. Logo estou adormecendo mas não solto cheol.

 Logo estou adormecendo mas não solto cheol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seungcheol.

hannie dormiu no meu colo. Eu não iria soltar-lo e nem levantar então mandei mensagem pra uns dos meus garçons. Entrei no chat.

SÓ VIADO 💥💥💥💥❓❓🗯

- oi ge.nte queria do meu coraçæo

Chantilly 🗯
tenho dinheiro não, seungcheol
vou contratar alguém pra te ensinar a escrever
tá necessitando

GAYmer 🗯
oque você quer?

-apgum de vocês podem vir aqui
na sala pegar. o lanche??

Chantilly 🗯
pede pro jihoon

- oK

tipo ideal para tigres 🗯
desde quando eu concordei? mas eu entrego.
Mingyu tá igual retardado aqui
tá perguntando oque a gente tá fazendo no celular

- soco.rro

Meloso 🗯
por isso eu tô recebendo uma porrada de notificação

respondeu à tipo ideal para tigres 🗯
retardado é você

cadê o wonwoo?????

GAYmer 🗯
tô do seu lado

- tô te esperando,, jihoon

-----------

fico jogando qualquer joguinho no celular fazendo carinho no cabelo de hannie. Amo muito o cabelo dele, ele é macio. Fiz uma trancinha cuidadosamente para não puxar demais e ele acabar acordando. Procurei por uma xuxinha para prender a trança, a xuxinha era um azul bebê. Combina com ele. Acabei de fazer a trança no cabelo dele e dei um beijo na testa dele.

- gostei.- senti falar mais baixo, era hannie.

- ah meu Deus, eu te acordei?- disse preocupado vendo o rosto dele se levantar coçando os olhos tentando observar direito, amo esse garoto.

- não não, eu despertei com um mosquitinho que pousou no meu rosto.- ele me abraçou.

- hannie, posso ir na sua casa?

[...]

𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'Onde histórias criam vida. Descubra agora