sete.

216 18 27
                                    

- Seungcheol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seungcheol.

Cheguei na casa de jeonghan. Tirei os tênis e deixei no lugar onde jeonghan colocou os seus sapatos.

- cadê a tia? quero dizer,- pergateio, levantando a cabeça para hannie- sua mãe. Ela é engraçada.

- ela deve estar fazendo compras com as amigas dela, chaeryeong e Ryujin.- disse se jogando no sofá com as pernas pra cima e as abaixando. Me sentei ao seu lado.

- ah sim, oque vai colocar?- disse quando vi ele pegar o controle e abrir na Netflix.

- vou colocar um anime muito bom.- falou procurando o anime.

- não gosto disso!- fiz um bico com as mãos na cintura enquanto olhava para jeonghan na minha frente.

- você quer assistir oque então, hein?- imitei a minha pose.

- sei lá, qualquer coisa.- falei olhando de cima abaixo quando me imitou.

- qualquer coisa então vai ser o anime, senta aí logo.- apontou pro lugar vazio do lado dele indicando pra eu me sentar la e como é ele, eu fui. Deitei minha cabeça em seu ombro abraçando sua cintura.

o anime começou, na verdade nem era um anime, era um filme japonês mas com animações.

[...]

- gostou?- perguntou tentando enxergar meu rosto.

- é mais ou menos, não é tão legal assim.- mentira, foi legal sim, só estava mentindo.

- larga de ser mentiroso seungche- - interrompi ele.

- seungcheol não, amor da sua vida pra você.- mandei um beijinho no ar pra ele.

- credo, que brega.- falou revirando os olhos mas vi um lado de sua boca sorrindo.

- não é brega nada, você tá rindo!- apontei pro mais novo rindo junto.

- tô não. Vamos fazer oque agora? deu um sono agora depois de assistir.- falou bocejando e eu prestando atenção nele.

- dorme oxe.- recebi um tapa.- aí! vamos cozinhar então?- reclamei e voltei a olhar-lo.

- cozinhar oque? não sei muito dessas coisa não.- cruzou os braços me encarando.

Fofo, e meu.

- ixe, confia em mim que eu faço um bolo de chocolate.- pulei do sofá o puxando comigo e ignorando ele reclamar.- espera, como faz bolo de chocolate?- virei olhando para jeonghan.

- você inventa de cozinhar e não sabe a receita?- falou e eu cocei a cabeça.

- pega seu celular, por favor.- apertei sua bochecha sorrindo.

- tá.- foi na sala de estar procurar o celular e voltou com ele na mão me entregando.- aqui.

- qual a senha?- o olhei com o celular na mão.

- 12539.- falou soletrando e desbloqueou.

abri o Google procurando por uma receita de bolo de chocolate encostado no balcão da cozinha e recebe uma notificação de que o celular tá descarregado.

- tá 5%, hannie!- mostrei pra ele preocupado.

- anota no papel. - apontou pra uma gaveta com um caderno que provavelmente era para receitas da mãe dele.

comecei a anotar só 3 ingredientes pois depois hannie tomou de mim o celular e escreveu pra mim falando que eu demorava muito.

[...]

depois de quase queimar o bolo, fomos jogar um jogo que jeonghan tinha e fomos pro quarto dele jogar uno oque resultou em muitas brigas.

- ei! Pare de trapacear!- apontei bravo pro garoto que estava escondendo cartas de baixo da perna dele enquanto sorria arteiro.

- se você parar de trapacear também, eu paro!- comentou bravo apontando pra mim de volta e eu arregalei os olhos desacreditado.

- você que tá trapaceando! Eu não fiz isso!- apontei ainda desacreditado com o mais novo.

- vamos de novo então.- revirou os olhos jogando o uno que tava na sua mão e depois de baixo do perna.

- você tava trapaceando mesmo..- olhei com um olhar julgador enquanto eu juntava o uno para jogarmos de novo.

- não quero mais jogar também.- se jogou pra trás caindo nos travesseiros como uma criança de 5 anos fazendo birra.

- que bom, menos um.- falei guardando o uno na caixa com força.

coloquei o uno em cima da cômoda do lado da cama dele e me deitei do seu lado abraçando ele pela cintura deitando minha cabeça em seu peitoral enquanto via vídeos de gatinhos com ele no celular. Logo adormeci ali com o corpo quente de hannie e logo percebi que ele avia desligado o celular e dormiu também abraçado em mim.

𝐑eady 𝐓o 𝐋ove. -Jeongcheo𝑙'Onde histórias criam vida. Descubra agora