Depois de uns 20 minutos de estrada a gente finalmente chegou na cada do sócio do meu pai , e meu Deus ! Eu pensei que minha casa era grande mas essa daqui parece um castelo, o jardim da casa e incrível nunca vi coisa mais linda.
Saímos do carro e fomos até a porta da casa e tocamos a campainha e logo fomos recebidos por um homem , alto ,cabelos meios grisalhos , olhos azuis, e pele bem branquinha, ela aparentar ter uns 50 anos .— Diego, boa noite ! Como vai ? - meu pai comprimenta o homem com um sorriso no rosto , o homem a minha frente não está muito diferente do meu pai .
— boa noite Marcelo! Eu estou ótimo e você como vai ? - olhando esse homem bem ele me lembra uma pessoa ,mas não estou lembrando quem .
— eu estou ótimo, essa aqui é minha família, Victoria minha filha, e Lorena minha esposa - meu pai nos apresenta e o senhor Diego nos olha com um sorriso gentil .
— boa noite meninas , e um prazer conhecê-las sintam-se em casa - ele nos comprimenta e beija nossas mãos .
— o prazer e todo meu Diego, obrigada ! - minha mãe fala é olha para mim e sinal para comprimentar ele também .
— obrigado senhor Diego, e o prazer é todo meu - ele assente com a cabeça e nos abri passagem para entrar em sua residência e puta que pariu a casa e mais linda ainda por dentro , tô encantada com essa casa.
— fiquem a vontade , vou só chamar meu filho e já volto - meu pai fala um sim com a cabeça, e logo o homem sobe escada acima e some de nossas vistas .
— então meninas oque acharam do meu novo sócio? - eu e mamãe nos olhamos e voltamos a olhar para meu pai .
— ele parece ser um homem bom , e um excelente sócio.
— como a mamãe disse ele parece ser uma pessoa muito gentil e simpática.
— que bom que vocês gostaram, eu também achei a mesma coisa dele quando o olhei - ficamos jogando fora por uns 7 minutos e logo o Diego volta para a sala.
— desculpem a demora estava falando com meu filho, logo ele estará com a gente .
— não precisa se desculpar, sei como são os adolescentes, - meu me olhar e sorrir
— você tem uma filha muito linda Marcelo, espero que ela e meu filho se deem bem - meu pai me olhar e confirmar com a cabeça - enfim vocês querem beber alguma coisa , whisky, vinho , água , suco e só falar não fiquem com vergonha de nada .
— pode ser um vinho , nada melhor que isso para começar a noite - o Diego confirmar com a cabeça e saí para pegar o vinho, nesse meio tempo escuto passos vindo da escada e acho que deve ser o filho dele .
Não aguento a curiosidade e viro para olhar quem era , e nessa hora meu coração falta sair pela boca , não é possível , o filho do Diego é o Guilherme, que pelo visto tá mais lindo que antes , não que eu tenha reparado nele né, mas ele tá de tirar o fôlego, ele tá perfeito de terno ,tá parecendo um príncipe. merda Victoria para de pensar nele dessa forma , ele é um babaca e idiota.
Quando ele me ver , seus olhos brilham de um jeito estranho ,tem alguma coisa nos seus olhos que eu não sei oque era, mas logo ele desvia o olhar e vem até onde eu e meus pais estamos .
— boa noite ! Vocês devem ser o sócio do meu pai é sua família certo ? - meu pai olha para o garoto a sua frente e logo o comprimenta com um aperto de mão .
— isso mesmo , sou o Marcelo e essa é minha família, Victoria minha filha e Lorena minha esposa - vejo Guilherme me observar mas ele muda seu olhar para minha mãe .
— eu sou o Guilherme e um prazer conhecê-los - olhando assim até parece que ele é simpático desse jeito
— o prazer e todo nosso querido - minha mãe me olha e eu já sei oque ela quer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo
Short Story"Ela é só minha" foi isso que passou na minha cabeça, quando vi meu angelito pela primeira vez sentada , na biblioteca da escola com seu livro nas mãos.