Guilherme Alencar

64 2 0
                                    

Nunca pensei que perseguir alguém em uma floresta escura fosse tão exitante, mas não deveria me surpreender quando esse alguém é meu anjo ,tudo nessa garota me exita até respirando ela me deixa duro pra caralho. Ver ela tão vulnerável diante de mim me deixou louco , seus olhos brilharam de medo , sua boca entreaberta me deixou louco para beijá-la.
Quando minha mão alcançou sua cintura senti uma descarga elétrica passar pelo meu corpo todo , meus pelos se arrepiaram e meu coração quase pula do peito , nunca tinha sentido isso com nenhuma garota.
Ela começa se debater em meus braços tentando sair mas falha , já era de se esperar que ela iria lutar, mas oque me impressionou foi ela ter desistido tão rápido. Aperto seu corpo contra meu ,cheiro seu pescoço e seu cheiro adocicado me deixa tonto de desejo , ouço ela suspirar e isso é um sinal que ela gostou, então eu continuo cheirando e explorando seu corpo com minha outra mão livre, mordo a pele exposta do seu ombro e sinto ela ficar rígida, ouço sua respiração acelerar, e isso me estiga a continuar brincando com seu corpo. Decido quebrar esse silêncio entre nós e ver oque minha boneca tem para falar .

- oque foi amor? O gato comeu a sua língua? Ou estar esperando eu te ordenar a falar? -

- você não manda em mim seu idiota - sou uma risada nasal na sua nuca e sinto seu corpo ficar mais tenso.

- uou! Que boca atrevida meu anjo, acho que vou precisar educá-la direito , hum? -

- quem é você? E oque quer comigo?-

- quem eu sou não importa agora, pequena , e eu só quero brincar um pouco, você não quer brincar comigo? -

- NÃO, EU NÃO QUERO BRINCAR COM VOCE ! -

- calma amor , não grite se não vou calar essa boquinha com meu pau , e isso deve ser bom pra caralho -

- por favor me deixa em paz! - ela praticamente súplica, mas isso não estar nos meus planos.

- isso não vai ser possível meu anjo, você é minha e não posso deixá-la. -

Ela não fala é isso me deixa confuso , sinto ela se remexer mas, não para sair dos meus braços e isso me deixa mais confuso, porque até agora ela estava suplicando para deixá-la em paz . Sou surpreendido com um golpe certeiro no braço , e isso me falar soltá-la, coloco a mão no braço para estancar o sangue , sinto outra pancada na cabeça oque me faz cair no chão de joelhos , minha cabeça começa a doer e minha visão ficar turva , antes de deitar no chão e apagar vejo sua silhueta se aproximar, e isso é a última coisa que eu vejo .

🥀

Começo a despertar, pisco os olhos algumas vezes para se acostumar com a claridade do dia , tento me mexer mas sinto minhas mãos amarradas olho ao redor e vejo que estou em uma cabana que pelo estado deve estar abandonada, tento me soltar nas em vão o nó estar bem feito , minha cabeça começa a latejar e lembro do que aquela diaba fez , e isso me deixa puto pra caralho , procuro ela com os olhos e a vejo em uma canto da cabana onde estar escuro e só consigo enxergar sua silhueta, ela da dois passos a frente e vejo seu rosto completo, meu coração erra uma batida por ver seu rosto dessa forma tão ríspido.
 
— eu te avisei pra ficar longe de mim amor, mas você não quis escutar,  agora aguente as consequências  —

Parece que agora o jogo virou ...........

-----------------

E meus amigos a caça virou a caçadora kķkkkkkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E meus amigos a caça virou a caçadora kķkkkkkkkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar por favor , bijossss amores ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Meu Pequeno Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora